Quando insiro a bucha, arruelas e porca, dou um pré-aperto e é suficiente pra não deixar a porca girar em falso. A porca deve ser comum, SEM aquelas travas que impedem de desrosquear.
Ô sexta que não chega!
Valeu, Sérgio. Quando instalar posto aqui o resultado.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Vocês tiveram algum problema para fixar o parafuso da frente lado esquerdo(quando em cima da moto)??? O meu parece que veio menor, não consegui instalar ele ainda
Matheus, não entendi, mas de qualquer forma, acho que apenas os parafusos laterais superiores são diferentes. O restante, em pares, são idênticos, mas também não tenho certeza absoluta, pois instalei ele já faz alguns meses.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Matheus,
O protetor da Chapam tem parafusos diferentes e espaçadores para um ajuste alinhado ao quadro.
Dê uma checada na lista impressa e veja se vc não colocou um parafuso em outro local e ficou faltando nesse que vc menciona.
Meu kit funcionou perfeitamente (só não instalei os que citei na gambi acima).
Ô sexta que não chega!
Marcelo,
Vc havia comentado sobre aumento da vibração por conta da instalação do protetor.
Ainda tá recente a gambiarra pra eu avaliar, mas como o contato do protetor com o quadro, naquele ponto, é concentrado na bucha de PP, acho que serve até como um "coxim" para absorver vibração.
Só com mais tempo pra avaliar.
Ô sexta que não chega!
Obrigado pessoal, eu achei que eram só as buchas que eram de tamanhos diferentes e os parafusos padrão. Mas vou checar isso mesmo, vai que eu errei nessa parte hehehe
Publique à vontade.
Tomara que não pegue fogo em nenhuma!
Ô sexta que não chega!