• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conjunto Rallye 3 - BMW
Cara,

Eu tenho o Rallye 3 e acho o conjunto SHOW!!
é muito confortável e as proteções são muito boas, só a proteção do joelho que eu tirei porque uso joelheira articulada.

Já tomei um temporal forte e ais de duas horas de chuva com a roupa, não molhou NADA!
Já tive outros conjuntos, mas nenhum depois de algum tempo de uso continuou aguentando chuvas mais prolongadas. Todas as roupas de cordura com algum tipo de tratamento vão perdendo a resistência contra a água com o tempo. O que funciona mesmo é o Gore-Tex.

Se existe um contra é que tanto a calça quanto a jaqueta tem por dentro uma segunda peça que é de gore-tex, que é o que realmente resiste contra a água. Então se sair sem de casa e pegar uma chuva se molha, ou tem que parar para colocar na estrada.

Quanto aos preços, 4.500 o conjunto tá razoável. Na AS motorcycles em Miami, a jaqueta está U$900 + 8% impostos = U$972 x 2 = R$1.944,00 e a calça se não me engano é U$800,00 +8% = U$864,00 x 2 = R$1728,00

TOTAL: R$3.672,00
Esses 828,00 de diferença, seriam frete, e ainda considere que aqui podemos parcelar, e temos o conforto da garantia.
Como eu já disse em outro post sobre acessórios por uma diferença descente prefiro comprar em casa!
e deixar meus braços e malas para trazer outras coisas em viagens!!

Braaaaxxxxxxx
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
  Responder
Barba, qual joelheira articulada você usa ou recomenda?
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Me pediram R$ 3480,00 no Sábado.
A esse preço preferi guardar para equipar a moto com os acessórios que ainda não tem no mercado por questões de compatibilidade.
  Responder
sal silva Escreveu:Sao lindos,mas nao tenho bala na agulha para isso nao.

Eu também não tenho coragem de pagar esse absurdo que a BMW pede nessas roupas aqui.
Eu tenho um conjunto (calça e casaco) Rallye 2 que quando eu comprei uma GS1200 usada, o cara me deu, isso mesmo, me deu o conjunto. O sujeito estava de saco cheio da moto e resolver dar o conjunto junto com a moto. Detalhe: ele vendeu a moto com 2 anos de uso com 1.000 Km rodados. Pra mim foi um ótimo negócio.
  Responder
Crodao Escreveu:Eu também não tenho coragem de pagar esse absurdo que a BMW pede nessas roupas aqui.
Eu tenho um conjunto (calça e casaco) Rallye 2 que quando eu comprei uma GS1200 usada, o cara me deu, isso mesmo, me deu o conjunto. O sujeito estava de saco cheio da moto e resolver dar o conjunto junto com a moto. Detalhe: ele vendeu a moto com 2 anos de uso com 1.000 Km rodados. Pra mim foi um ótimo negócio.
Caramba cara tu nao gostou da gs1200, ou continua com ela?
  Responder
Crodao Escreveu:Eu também não tenho coragem de pagar esse absurdo que a BMW pede nessas roupas aqui.

Aveeee caiu do ceu!
Abs,

Filipe Borges
  Responder
DC, R$ 3.400,00 do conjunto?

Barba, pensando por esse lado ate que nao esta tao caro.

Tenho usado essa Rev'it. Mutio boa, mas quente para o verao. Eh versao verao, mas da Suecia! Rsrsrsrs

[ATTACH=CONFIG]749[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 89.89 KB / Downloads: 174)
Abs,

Filipe Borges
  Responder
sal silva Escreveu:Caramba cara tu nao gostou da gs1200, ou continua com ela?

atuamente estou com as 2, mas estou vendendo a GS, está anunciada no moto.com.br
  Responder
Fabio Poli Escreveu:Barba, qual joelheira articulada você usa ou recomenda?

Sei que o papo não é comigo, mas eu também uso joelheira articulada em viagens, trilha. A que eu uso é a FOX POD K700 de carbono. Excelente!!! Eu nem sinto que estou com ela. Muito confortável!!! Tem regulagem e está para mim, no mesmo nível da CTI.
Ela tem para vender na http://www.americasports.com.br. Abs!
https://www.americasports.com.br/O1Store...od&id=2682
  Responder
É, para mim, esta meio complicado,estava longe de viagens de moto há alguns anos.Agora comprei a moto faz semanas e tenho que colocar acessorios,equipos de segurança em dobro,etc, pois minha esposa vai me acompanhar e ainda quero fazer uma viagem para o Atacama ate o fim do ano.Vou ter que administrar a grana e por enquanto equipos de boa qualidade vao ficar para o futuro.No momento estou procurando um bom c/beneficio, to de olho na TUTTO MOTO LEONARDO PARKA ela pode ser usada em todas as estaçoes,sendo bem versatil.Oque voces acham da tutto?
valeu
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conjunto bmw vario x malas givi trekker outback + mala impermeavel x malas trekker Hida 10 6,892 23-05-2014, 10:53
Última Mensagem: Hida
  Duvida na compra do conjunto trekker em site gringo. sal silva 35 20,247 17-05-2014, 17:13
Última Mensagem: nicobico
  Adaptação conjunto GIVI V35 adriel 8 18,197 27-05-2013, 14:14
Última Mensagem: Crodao

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)