• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cusco via Bolívia
Muito bom, aguardo mais relatos
  Responder
Desaguadero, divisa entre Bolívia e Perú...também um caos de pessoas e comércio.

[ATTACH=CONFIG]6177[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   desaguadero.jpg (Tamanho: 171.75 KB / Downloads: 37)
  Responder
Depois a continuação no Peru.

Andei hoje 800km devido a ficar esperando 24 hs por um carimbo de saída da Bolívia. Desejava fazer Corumbá/ABC em três dias...ritmo bom para mim...500km/dia. Tive que dividir em dois. Estou agora em Andradina...amanhã a tarde já estarei em casa.

Abração...até mais!!
  Responder
sal silva Escreveu:Legal Cerqueira,apesar dos entraves, a Bolívia deve ser muito bonita,com certeza sera um dos meus destinos de viagem.Voce esta viajando solo?Bom retorno e boa sorte.

Sal, é verdade...é linda mesmo. A geografia é generosa, assim como a história pré-colombiana...daí a profusão de cores nas roupas e adereços.

Quanto aos entraves, são coisas de viagem, já conhecidas por mim de relatos de outros amigos que foram antes. Aborrecem, mas fazem parte.

Viajamos em três R1200GS, além de um amigo que se uniu a nós num TR4. Prefiro viajar com amigos...acompanhado arriscamos caminhos que não teria coragem de ir só.

Abçs!!
  Responder
shw, Matheus, Henri...obrigadão!!
  Responder
Cerqueira, com relação a passar pela Bolívia, é tranquilo?? Questão de violência, estradas??!
  Responder
Matheus Escreveu:Cerqueira, com relação a passar pela Bolívia, é tranquilo?? Questão de violência, estradas??!

Matheus, desculpe me intrometer, acho que não tem pessoa mais apropriada que o Cerqueira para responder suas duvidas. Há um tempo atrás soube de um caso em que os narco traficantes assaltaram um motociclista brasileiro e levaram seus pertences deixando a moto, a presença de narco traficantes, como já é sabido por nos, é grande, nao sei se esse foi um caso isolado. Espero que tenha sido, mesmo assim acho que é fichinha perto das Marginais de São Paulo rsrsrs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Matheus, desculpe me intrometer, acho que não tem pessoa mais apropriada que o Cerqueira para responder suas duvidas. Há um tempo atrás soube de um caso em que os narco traficantes assaltaram um motociclista brasileiro e levaram seus pertences deixando a moto, a presença de narco traficantes, como já é sabido por nos, é grande, nao sei se esse foi um caso isolado. Espero que tenha sido, mesmo assim acho que é fichinha perto das Marginais de São Paulo rsrsrs.

É doido Sal, To fora em!!! Hehehehehhe estou pedindo por isso, já ouvi falar que lá não é brincadeira, mas cm ele esteve lá agora seria bom um relato.

Na viagem que vamos fazer agora em fevereiro meu tio até falou que só não passava na Bolívia.
  Responder
Cerqueira,
Como está a segurança na Bolívia?
Abs,
  Responder
A viagem deve ter sido um show. As fotos estão ótimas. Parabéns!!!
Using Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha primeira viagem Arg - Chile - Bolivia DanielAdv 10 60,534 07-07-2024, 15:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Bolívia por Corumbá voltando pela ruta 40 - Outubro. cerri 15 19,579 04-01-2020, 23:13
Última Mensagem: drluipe
  Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni cerqueira 49 38,756 23-01-2019, 12:47
Última Mensagem: sal silva
  Salar de Uyuni - Bolivia Luis Plein 25 33,822 04-01-2019, 20:48
Última Mensagem: Ed.Ferrari
  Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 P.ALMEIDA 52 46,544 31-01-2018, 11:20
Última Mensagem: Benicio
  Abril |> Argentina, Chile, Peru e Bolívia Comparini 28 22,529 21-05-2017, 18:03
Última Mensagem: sal silva
  cusco 2017 jocaenduro 35 16,442 01-10-2016, 00:14
Última Mensagem: Nonors
  Bolívia, Chile e Argentina Outubro de 2016 cerri 25 39,832 19-09-2016, 12:55
Última Mensagem: cerri
  Bolívia vai militarizar região na fronteira com Brasil em razão da onda de violência edgargangi 2 2,589 30-12-2015, 14:14
Última Mensagem: Sergio Som
  Alguem quer ir pra Bolivia em setembro? robram 18 6,857 19-09-2015, 00:04
Última Mensagem: Crodao

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: