Pois é meu caro Ir Cássio, também fiquei na duvida entre o Manivela, o Chapam (esses dois achei mais altos pegando mais carenagem), sendo que a unica diferença visual é que o protetor fica um pouco mais distante que o Chapam... e o Motopoint.
Independente de qual marca, más pelo que tenho lido e pesquisado todos cumprem sua função bem...[ATTACH=CONFIG]6323[/ATTACH]
MANIVELA.jpg (Tamanho: 257.83 KB / Downloads: 145)
Pablo Aquino.'. MCBDA - Facção Cajazeiras-PB
PR7PAP
F 800 GS 2014(atual); TORNADO 2006[atual]; GSX 750F 2009[off]; CBR 600F 2012[off]
Pablo,
Na minha XT eu tinha colocado do Manivela, achei um produto muito bom.
O pessoal que está instalando o Chapam tem falado muito bem.
Acho que $$$$ é um fator que pesa.
Pois todos cumprem bem o seu papel.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Tudo bom pessoal, vou pegar uma GS800 na proxima sexta e está sem protetor de motor, é uma tripe black 2012.
Gostei desse da manivela e enviei um e-mail consultando o preço e frete, mas alguem já sabe qual o
preço?
Condecroft Escreveu:Tudo bom pessoal, vou pegar uma GS800 na proxima sexta e está sem protetor de motor, é uma tripe black 2012.
Gostei desse da manivela e enviei um e-mail consultando o preço e frete, mas alguem já sabe qual o
preço?
Chapam com frete cerca de R$300,00 é bom e entregam direitinho.
Chegou hoje o Protetor de Carenagem e Afastador de Alforges que encomendei da Chapam. Aparentemente muito bem acabado e bonito. Não tirei das embalagens pois estou levando para a CC montar direto na moto.
Depois posto os resultados.
Abraço e Feliz Ano Novo a todos os companheiros do Fórum.
Pablo Aquino.'. MCBDA - Facção Cajazeiras-PB
PR7PAP
F 800 GS 2014(atual); TORNADO 2006[atual]; GSX 750F 2009[off]; CBR 600F 2012[off]
Pessoal, uso na minha o protetor de carenagem da Chapan e recomendo. Há dois meses atras sofri uma queda devido a óleo na pista( estava no trevo entre as BR060 e BR452 em Rio Verde-GO ) e o protetor fez seu papel. O mesmo so sofreu arranhões superficiais e só o pezinho que empenou pra dentro mais nada como uma marreta de borracha pra consertar. A moto nada sofreria arranhão se não fosse pelo fato do farol de milha do Sr. Komy estar fixado na lateral do protetor de carenagem, onde devido a queda da moto, o farol saiu do lugar e arranhão a carenagem.
Mais tudo consertado e a moto tá mais bela que antes.
Pessoal, estou olhando de instalar os protetores de motor/carenagem e protetor de mão (Circuit Alloy) na minha F800GS lá na Motopoint RC, porém lendo hoje alguns documentos da moto eu fiquei com uma dúvida:
O documento de garantia da moto cita que instalando acessórios que não são homologados pela BMW podem acarretar na perda de garantia caso o mesmo venha a danificar a moto e etc.. Não sei como eles avaliam isso, mas fiquei curioso. Alguém já teve algum problema com isso? Ou realmente não tem problema nenhum e posso instalar tranquilamente?