Alguem ai teria fotos da bolha do Edson? Estou pensando nela ou na da Motobolhas, no site da Motobolhas achei somente a Dakar, eles ainda produzem a Adventure?
abraços!
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Valeu! Acabei que peguei a do Edson e gostei muito! Muito bonita e parece ser resistente!
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Gostou da aquisição? Qual modelo é esse que comprou? Protege mesmo?
Acabei de comprar uma modelo adventure com defletor.
Rock_sp Escreveu:Valeu! Acabei que peguei a do Edson e gostei muito! Muito bonita e parece ser resistente!
Taca-le pau nessa motinha!
Bruno, o que achou da bolha MotoBolhas Adv? Comprei também este modelo e nem o defletor preciso usar.
Tenho 1,72de altura e viajo com capacete modelo cross e mesmo com a go pro na pala do capacete e mesmo assim o vento nao atrapalha.
Reginaldo, estou esperando chegar para ver como vai ser, pois tenho 1,82... não sei se vai ser 100% efetivo.
Reginaldo Escreveu:Bruno, o que achou da bolha MotoBolhas Adv? Comprei também este modelo e nem o defletor preciso usar.
Tenho 1,72de altura e viajo com capacete modelo cross e mesmo com a go pro na pala do capacete e mesmo assim o vento nao atrapalha.
Vamos torcer para que fique bom! Vou fazer um review com foto e vídeo para testar e depois posto aqui...
Senti falta de um review das bolhas deles, achei apenas um vídeo que não dá pra tirar muita conclusão.
Reginaldo Escreveu:Creio que usando o defletor você consegue tirar o vento. Eu não uso o defletor pois nao ha necessidade.