Sapi, empreendendo essa viagem, o retorno será por Calgary. Certamente visitarei o amigo...e podemos beber uma agua mineral, sem gas.
Atualizando. Provavelmente terei a companhia de 1 ou 2 motociclistas aqui da região, eles tbm estao providenciando vistos. Com essa crise politica/corruptiva dessa Dilma, com o dolar subindo, fica essa parte financeira um pouco mais complicado, mas nao impossivel. Ainda nao resolvi quanto a minha empresa. Já tive respostas da receita federal sobre remessa alternativa da moto por navio, acaso o meu tempo ficar curto. Dizem que é "automatico". Tenho que ter melhor garantia. Obrigatoriamente terei que dar o ultimato até 30 março.
O bom é rodar, Sapi. Ainda mais pela costa oeste americana, que deve ser show!
Medaina Escreveu:caramba ir até o alaska, vou até curitiba e ja me dói a bunda...imagina alaska...rsrsr..
Kkkkk... a bunda só dói até ficar dormente. Depois disso é só comer asfalto.
Hoje recebi a informação de que o visto canadense foi CONCEDIDO. Hoje mesmo já marquei o agendamento para o visto americano. Dia 13/03 estarei com minha esposa no Rio de Janeiro para a entrevista (e estenderei o turismo até domingo) no consulado USA. Vou indo, passo-a-passo.
Boa sorte Luis! Vai dar tudo certo e vai ser uma otima aventura!