18-03-2015, 13:06
Atualizando. Visto americano APROVADO! Até o final do mês tentarei contato presencial com o possível companheiro dessa jornada, para acertarmos detalhes.
Alaska - 2015
|
18-03-2015, 13:06
Atualizando. Visto americano APROVADO! Até o final do mês tentarei contato presencial com o possível companheiro dessa jornada, para acertarmos detalhes.
18-03-2015, 13:25
Luis Plein Escreveu:Atualizando. Visto americano APROVADO! Até o final do mês tentarei contato presencial com o possível companheiro dessa jornada, para acertarmos detalhes. Qual o mais difícil,o visto para o Canada ou EUA ?
18-03-2015, 20:34
Sal, os dois foram rapidos e sem problemas. Pra facilitar, contratei uma agencia que orienta e faz os finalmente da documentação. Acho que vale o custo/beneficio. O canadense é só preencher um grande questionario, um pouco chato, e nao precisa ir no consulado, pois basta remeter o passaporte com os documentos exigidos. O americano, pra quem é do sul, exige deslocamento para uma cidade (rio, sp, etc.) Para entrevista no consulado. Pelo que percebi, estão facilitando ambos vistos.
19-03-2015, 01:12
Luis,
Acho que vou ter mesmo de fazer aquele churrasco de boas vindas a voce aqui em Calgary, ahahahahahaahhah Saudacoes Sapi
19-03-2015, 12:36
Sapi, já pode ir economizando. Ah... eu levo o espeto! envie o teu endereço para meu e-mail: plein@via-rs.net
20-03-2015, 12:55
Faltam somente 3.426.428 segundos, aproximadamente, para dar a partida! poxa vida, agora enquanto escrevia, passaram míseros 7 segundos...
20-03-2015, 14:02
É isso ai Plein,Its time.Gosto desse vídeo do Bruce Buffer,agora não da mais para sair do ring,vai pra cima com sangue nos olhos meu querido. rsrsr
https://www.youtube.com/watch?v=ilpiYHKbSAw
24-03-2015, 12:49
Atualizando. Recebi ontem o passaporte do Consulado americano. Agora, documentos obrigatórios em dia(passaporte com os vistos, CNH,CRLV + autorização de viagem pela financeira). Vou começar a providenciar nos seguros de saúde e rodagem. Visitei no sábado o companheiro dessa jornada -Marcelo Spode -, o que foi proveitoso nos conhecermos e trocarmos idéias. Fechou todas! Iremos juntos toda a ida, sendo que a volta teremos rumos diversos. Até mais, pessoal.
25-03-2015, 13:10
Atualizando. Passaporte com vistos americano e canadense, na mão. Fiz agora há pouco o seguro SOAPEX. Sexta-feira faço os seguros Carta Verde e de Saúde. Semana que vem troco os pneus, pastilhas, velas, óleo e filtro. Autorização de viagem pela financeira BMW, chegou hoje. Final de semana começo a "engenharia" de onde guardar as bugigangas. Tenho que me antecipar em algumas coisas porque no meio de mês fico 11 dias na Espanha, e assim que retorno terei pouco tempo para os "ultimatos". Engraçado a charada, mas TUDO ISSO TERMINA QUANDO EU COMEÇO. Até mais...
25-03-2015, 13:38
Luis Plein Escreveu:Atualizando. Passaporte com vistos americano e canadense, na mão. Fiz agora há pouco o seguro SOAPEX. Sexta-feira faço os seguros Carta Verde e de Saúde. Semana que vem troco os pneus, pastilhas, velas, óleo e filtro. Autorização de viagem pela financeira BMW, chegou hoje. Final de semana começo a "engenharia" de onde guardar as bugigangas. Tenho que me antecipar em algumas coisas porque no meio de mês fico 11 dias na Espanha, e assim que retorno terei pouco tempo para os "ultimatos". Engraçado a charada, mas TUDO ISSO TERMINA QUANDO EU COMEÇO. Até mais... amigo Plein boa preparação e não esqueça de contratar um seguro saúde ( parece que a PORTO SEGURO está com um produto novo para motociclistas ) e boa viagem e também tomar a vacina de FEBRE AMARELA , boa viagem . abraço A.Alves ![]() |