• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Role domingal -> manjuba & cia - iguape
Td certo Sal?
Estavam em 4 motos

Adriano - Ducati MTS
Gabriel - K1300R
Wagner - F800 branca
Fábio - F800 azul

Não encontraram o lugar da manjuba e foram comer algo em Peruibe. .

Ice não foi pra não derreter na chuva.
Marcos Gnecchi
  Responder
Também vi outro grupo Grande de BMW na estrada do Guarau.E isso ai, o moto turismo esta crescendo e isso é bom.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Pessoal, sou novo no grupo e gostaria de participar de algum grupo para passeios.
tenho uma GS 800 triple black.
Sou de Sao Paulo Capital - Zona Sul
Abs.
  Responder
Sal, eu acabei mudando de planos e marquei de ir com o meu irmão e sua cadeira de rodas (HD 1200 Sportster) para o Espaço Santa Rita, em Itú, com o pessoal do ABC Motoaventura.

Acordei cedo, me preparei, encontrei com a Facção ABC, deu um beijo na bunda do Gaby e ai eles partiram rumo a Iguape.

Quando saímos rumo a Itu, ainda no Km 18 da Anchieta já começou a chover.

Sinceramente, não tenho medo de chuva (ou de derreter), mas passeio de moto tem que ser algo agradável, e embora não tenha medo, todos hão de convir que andar na chuva é tenso e nada agradável.
Se estiver no meio do caminho e pegar uma chuva, OK. Seguimos em frente, como já aconteceu várias vezes.

Agora, saír de casa para passear, já debaixo de chuva?
Me desculpem, mas não é minha idéia de relaxamento.
Não sou motoboy, e quem gosta de andar na água é pato :p

Assim sendo, fiz o retorno no Km 18 mesmo e voltei para casa. Sad

Meu irmão ainda seguiu até a SCANIA, mas ai a chuva apertou ainda mais, e ele também desistiu.

Gaby e compania chegaram em casa as 18:00, molhados feito pintos e sem comer Manjuba kkkkk :p

O ponto alto do passeio foi Gaby fazendo cross na areia com a K1300 e pneus slick :o

Tem louco prá tudo kkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Sal, eu acabei mudando de planos e marquei de ir com o meu irmão e sua cadeira de rodas (HD 1200 Sportster) para o Espaço Santa Rita, em Itú, com o pessoal do ABC Motoaventura.

Acordei cedo, me preparei, encontrei com a Facção ABC, deu um beijo na bunda do Gaby e ai eles partiram rumo a Iguape.

Quando saímos rumo a Itu, ainda no Km 18 da Anchieta já começou a chover.

Sinceramente, não tenho medo de chuva (ou de derreter), mas passeio de moto tem que ser algo agradável, e embora não tenha medo, todos hão de convir que andar na chuva é tenso e nada agradável.
Se estiver no meio do caminho e pegar uma chuva, OK. Seguimos em frente, como já aconteceu várias vezes.

Agora, saír de casa para passear, já debaixo de chuva?
Me desculpem, mas não é minha idéia de relaxamento.
Não sou motoboy, e quem gosta de andar na água é pato :p

Assim sendo, fiz o retorno no Km 18 mesmo e voltei para casa. Sad

Meu irmão ainda seguiu até a SCANIA, mas ai a chuva apertou ainda mais, e ele também desistiu.

Gaby e compania chegaram em casa as 18:00, molhados feito pintos e sem comer Manjuba kkkkk :p

O ponto alto do passeio foi Gaby fazendo cross na areia com a K1300 e pneus slick :o

Tem louco prá tudo kkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Realmente agua com moto não combina,concordo que não é agradável e perigoso,mas no Brasil chove pra carvalho,nas duas viagens que fiz pela América do sul não peguei uma gota,acho que dei sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Iguape - Ilha Comprida - Cananéia - pela areia... Rromagnani 47 134,167 01-05-2020, 12:56
Última Mensagem: sal silva
  Rolê offroad interior de SP 27/05/2016 (sexta-feira) klausk 0 2,977 25-05-2016, 23:35
Última Mensagem: klausk
  Rolê domingo 03/08 - cerqueira 13 9,044 04-08-2014, 13:46
Última Mensagem: cerqueira

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)