• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fresta da cobertura do tanque
Pessoal:

Não estou conseguindo encaixar perfeitamente a tampa do tanque que dá acesso ao filtro de ar, vejam na foto que esta ficando um espaço, uma fresta e ito esta me encomodando profundamente. Não tem nada quebrado... deve ter alguma manha que não estou sabendo fazer para monta. Alguém ja teve esse problema? Obg.

.jpg   tt2.jpg (Tamanho: 187.05 KB / Downloads: 320)
  Responder
Infelizmente nunca desmontei a tampa do meu tanque, então nunca vi isso.

Mas me parece mais uma questão de encaixar a peça corretamente, antes de parafusar, ou alguma coisa internamente não foi montada corretamente (tampa do filtro, etc.) e ficou mais alto do que devia, impedindo a tampa de encostar totalmente.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Marco VD essa peça tem umas garrinhas que são engates parece que são 3 se não me engano aí é mais questão de jeito para fechar
  Responder
Marco, já desmontei essas partes umas 3 vezes, e amanhã desmontarei de novo porque estou instalando os faróis auxiliares originais na gorducha.

É tudo questão de jeito: eu estava com esse problema na carenagem lateral - aquela prata - e consegui encaixá-la perfeitamente depois de estudar com funciona. Essas peças são bem flexíveis e até suportam algum exagero de força na montagem, mas tenha cuidado senão o prejuízo é bem grande Smile
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Tudo tem o jeito certo de se montar, é por isso que o rapaz abriu o tópico,tenha paciência que alguém te ensina,se for afobado como eu pode até quebrar a peça.

Ice,voce é um Alemon muito Smart,seus comentários são sempre técnicos e muito bem explicados,so que se você não meter a mao na massa e ver na real e pratica como as coisas funcionam,tudo fica difícil.Estou chegando a conclusão que você é um tremendo de um coxinha kkkkkkkkkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Tudo tem o jeito certo de se montar, é por isso que o rapaz abriu o tópico,tenha paciência que alguém te ensina,se for afobado como eu pode até quebrar a peça.

Ice,voce é um Alemon muito Smart,seus comentários são sempre técnicos e muito bem explicados,so que se você não meter a mao na massa e ver na real e pratica como as coisas funcionam,tudo fica difícil.Estou chegando a conclusão que você é um tremendo de um coxinha kkkkkkkkkkkkk

Por a mão na massa?

Acho que voce não viu o tópico que postei na seção de tutoriais da F800GS, explicando passo a passo como instalar os milhas do KOMY, não? Rolleyes

:p

Ta aqui o link: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...-outro-%29

Eu mato a cobra, mostro o pau e ainda meto a mão kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Por a mão na massa?

Acho que voce não viu o tópico que postei na seção de tutoriais da F800GS, explicando passo a passo como instalar os milhas do KOMY, não? Rolleyes

Ta aqui o link: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...-outro-%29

Eu mato a cobra, mostro o pau e ainda meto a mão kkkkk :p

Brincadeira,acho que todos os tutoriais são muito bem vindos no fórum.Fala serio,tu manja muito desses faróis komy ninguém.rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Caros, desde que peguei a minha moto eu vi isto, achei estranho, mas fui deixando. Esta semana vou até a CC e pedirei para que vejam se é problema de montagem ou se é da natureza do produto.

Abs bons kms!
  Responder
ProfCarlos, agradeço se puder dar um retorno sobre sua visita a CC, aqui em Salvador a CC fechou, caso contrário eu teria ido lá tb para ver esse problema. Obg, Marco.
  Responder
Ola, todas as motos estão vindo assim, na Power em Santos eles entraram com pedido de garantia para trocar. Neste meio da carenagem não tem um pino tratante, apenas um pino que entra no meio de anel de borracha, se a carenagem estiver um pouco torta, o pino entra e levanta sozinho. O certo mesmo é trocar a carenagem em garantia e mesmo assim, ver se a que vai chegar estará correta. Minha moto é ainda feita na alemanha, percebemos aqui que as que foram montadas no Brasil estavam sempre com este buraco.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque EvertonM 26 28,742 05-05-2023, 08:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Acabamento emborrachado de tanque R1250GS milacs 8 7,477 20-08-2020, 20:00
Última Mensagem: milacs
  Tanque da GS inchando Lkotsuka 28 23,030 08-06-2017, 12:45
Última Mensagem: Valim

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)