09-06-2015, 16:34
Renato, tudo bem? Onde comprou a bolha? também sou de São Gonçalo, me mande um e-mail no diorlando.dantas@gmail.com. Abraços DIORLANDO DANTAS
Suporte para GPS
|
09-06-2015, 16:34
Renato, tudo bem? Onde comprou a bolha? também sou de São Gonçalo, me mande um e-mail no diorlando.dantas@gmail.com. Abraços DIORLANDO DANTAS
15-06-2015, 13:47
Fala renato. Blz?
Cara onde vc comprou essa bolha? Tô querendo uma, nesse modelo. É o mesmo da adventure. abs.
18-06-2015, 08:55
Eu já tinha entrado no site deles, mas só tem a bolha sem o suporte/armação, por isso nem entrei em contato. Estou mandando e-mail agora. hehehe
18-06-2015, 09:08
Esteves jr Escreveu:Fala renato. Blz? Esteves, beleza meu amigo! Comprei na Acrimold, liguei pra eles e comprei com suporte. Abraço.
Renato M.
![]() São Gonçalo - RJ Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
18-06-2015, 09:11
ricardobig Escreveu:Eu já tinha entrado no site deles, mas só tem a bolha sem o suporte/armação, por isso nem entrei em contato. Estou mandando e-mail agora. hehehe Ricardo, beleza! Realmente no site não tem foto com suporte, na verdade o site não é muito claro, mais liga e pergunta. Abraço.
Renato M.
![]() São Gonçalo - RJ Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
19-06-2015, 12:48
Olá Renato,
Ontem mandei e-mail, sem resposta liguei lá, a moça ficou de me responder com o valor do frete que ela ficou de calcular. Também comentei 2 problemas do site. O primeiro é o de não ter a foto do parabrisa com armação, o segundo é que ele está no menu "automotivo" e não em "motos". Vamos ver a resposta dela. O seu já chegou, já instalou ? Abraço, |