Ola a todos,
Tenho uma 800GS 2012 e gostaria de uma indicacao de mecanico bom e com preço justo para a revisao dos 10.000.
Moro na regiao do Morumbi.
Outra duvida: o que deve ser feito de manutencao preventiva na moto com esta km?
Obrigado a todos
Grande abraço
Alexandre
Iadocicco Escreveu:Ola a todos,
Tenho uma 800GS 2012 e gostaria de uma indicacao de mecanico bom e com preço justo para a revisao dos 10.000.
Moro na regiao do Morumbi.
Outra duvida: o que deve ser feito de manutencao preventiva na moto com esta km?
Obrigado a todos
Grande abraço
Alexandre
Acabei de fazer a minha de 10k na Caltabiano em frente ao Eldorado, era R$560 mas mandei apenas trocar óleo, filtro e esticar/lubrificar corrente, ficou R$320. Eles iam fazer exatamente a mesma coisa porem com o checkup do computador(zerar service e etc), como minha moto está completamente zerada resolvi não fazer isso dessa vez e economizar essa diferença.
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
Revisao os 10km
Oleo
Filtro de oleo
Filtro de Ar
Trocam fluido de freio normalmente no 1 ano
Reaperto e diagnostico no comp.
Se está fora da garantia, pode fazer em alguns lugares
- Pardal motos - Conhece bem de BMW
- Madeira performance
Uma sugestão diferente, apesar de não ser em São Paulo:
gaste pneu e vá até Rio Claro conhecer o mecânico que mais sabe de BMW no Brasil,
Valdeci, na MotoPoint...sem enrolação.
Abçs
Final de semana passada fui até a General Osório e tinha uma oficina loja dizendo ser especializada em BMW, quem tinha os equipamentos e mecânicos de uma cc que fechou há alguns anos em SP, chamada Pardal. Alguém conhece ?
boa noite
a oficina do Pardal é muito bacana, pessoal atencioso e competente e cuidam das motocas com carinho. Recomendo.
[Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]
Motocare na Lins de Vasconcelos. Qualidade com preços honestos.