• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amortecedor de Direção Scotts
Pessoal, comprei, instalei e recomendo! A direção fica muito mais estável e segura, ameniza as vibrações da estrada e amortece trancos causados por burcados, pedras, etc.
.jpg   Scotts Instalado 4.jpg (Tamanho: 512.62 KB / Downloads: 127) /Volumes/'/DCIM/101GOPRO/Scotts instalado 3.jpgScotts instalado 2

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   Scotts instalado 3.jpg (Tamanho: 467.44 KB / Downloads: 122)
  Responder
Todo mundo fala bem mesmo. Só estou sem coragem de investir 900 pilas... Tomara que não me arrependa...
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez..."Cool)
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
  Responder
Vale cada centavo, a moto passa para um outro patamar, estável e precisa.
  Responder
Mpolatti Escreveu:Vale cada centavo, a moto passa para um outro patamar, estável e precisa.

Posso perguntar loja e preço?
  Responder
http://WWW.scottsonline.com
  Responder
Confesso que gostaria de entender qual o princípio de funcionamento desse negócio...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Mpolatti Escreveu:http://WWW.scottsonline.com
Eu estava viajando, pedi para entregarem em um hotel em Ny, então não fui achacado pelo governo daqui...entregaram tudo certo e maravilhosamente empacotado. Acabamento impecável
  Responder
Mpolatti Escreveu:Eu estava viajando, pedi para entregarem em um hotel em Ny, então não fui achacado pelo governo daqui...entregaram tudo certo e maravilhosamente empacotado. Acabamento impecável
Qual das opções é adequada? Kit sub, só amortecedor ou kit completo?
  Responder
PauloJ Escreveu:Qual das opções é adequada? Kit sub, só amortecedor ou kit completo?
Eu comprei o kit completo. Se não comprar completo não consegue instalar. Ele substitui o suporte do guidão e de quebra levanta o conjunto em 2 cm. Com isso estou com os raisers da touratech sobrando.
Eu mesmo instalei, deu trabalho mas ficou bom...não se se reparou na foto, ainda tenho um suporte de GPS para complicar a instalação, mas tudo se encaixou perfeitamente. A impressão de qualidade é grande, acabamento e usinagem perfeitos.
  Responder
Mpolatti Escreveu:Eu comprei o kit completo. Se não comprar completo não consegue instalar. Ele substitui o suporte do guidão e de quebra levanta o conjunto em 2 cm. Com isso estou com os raisers da touratech sobrando.
Eu mesmo instalei, deu trabalho mas ficou bom...não se se reparou na foto, ainda tenho um suporte de GPS para complicar a instalação, mas tudo se encaixou perfeitamente. A impressão de qualidade é grande, acabamento e usinagem perfeitos.
Em tempo, precisa chegar se serve na aventure, acho que sim, mas não custa perguntar
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Amortecedor de direção (steering damper / steering stabilizer) abseng 8 11,205 02-02-2016, 05:28
Última Mensagem: Mpolatti
  Amortecedor anti shiming perpetuo 0 1,880 22-09-2013, 14:42
Última Mensagem: perpetuo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)