• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comandos de punho de má qualidade?
#11
A minha completou um mês de uso diário no meio do trânsito de sampa e na hora do rush.
Nenhum problema a relatar até o momento.
  Responder
#12
a minha com 1 mês quebrou o botão da buzina.
  Responder
#13
A minha com 1 semana de uso parou de funcionar o botão do farol alto e depois as setas. Mas inexplicavelmente os dois voltaram a funcionar normalmente depois de algum tempo. Sei lá mas to achando que isso vai me dar problema.
  Responder
#14
Vou ser sincero pra vocÊs, sempre li muita coisa sobre o padão BMW dos comandos de punho, mas desde que peguei minha moto, nunca senti dificuldade pra nada, me acostumei nos primeiros km´s na viagem que fiz trazendo a moto, única coisa que vou ver na proxima revisão é o tempo das setas, a minha deve estar 210mts, acho muito, vou mudar de faixa e a seta fica piscando direto...
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
#15
Será que a mudança do sistema de comandos para o japonês ficou pior que o soneto alemão? Não tive problemas com os punhos antigos...
  Responder
#16
Não gostei da mudança.

O padrão da BMW, depois que voce acostuma, é muito melhor, e já estava testado por muito tempo.
Não tive problemas com os comando da Trophy, e agora, espero que também não tenha com os da 1200, pois são os alemães.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#17
Pelo visto esses manicotos já são a grande dor de cabeça da BMW.
Sinceramente, se eu comprar uma moto dessa e der esse tipo de problema e a cc tentar me enrolar, vou direto pra Justiça. É uma grande falta de respeito com o cliente.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#18
O padrão alemão era bem mais acabado e melhor... Vc acostuma rápido! Pena q mudaram!
  Responder
#19
shw Escreveu:O padrão alemão era bem mais acabado e melhor... Vc acostuma rápido! Pena q mudaram!

Concordo com o shw.

Também acostumei rápido, e nos 11 meses que usei, nunca tive problema.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#20
Sou o mais novo sorteado da incompetência da grande e famosa pela qualidade BMW. Eu e minha esposa estavamos a caminho do trabalho quando percebi um automóvel a minha frente ziguezagueando; dei um toque na buzina e ela disparou. Fiquei famoso na cidade como o palhaço da BMW. Parei a moto imediatamente e desliguei; tentei ver se havia algum plug ligado à buzina que pudesse desconectar; nao achei. Nao poderia seguir com a moto buzinando pela cidade; o jeito seria ligar para concessionaria mas não tinha o telefone em mãos. Que roubada! Uma falha tao banal me atrapalhou o dia. Depois de 20minutos consegui puxar o botão de volta e seguir ate a concessionaria. Depois de perder o horário e a caminho da concessionaria, nervoso, acabei discutindo no transito. Chegando lá o mecânico, um rapaz muito educado, tentou fazer um reparo provisório, sem sucesso pois a BmW não tem o punho em estoque. A moça fez o pedido do punho que pode levar 20dias para chegar; enquanto isso fico sem buzina, um item importante de segurança. Alem de tudo tenho viagem marcada no feriado e corro o risco de tomar uma multa na estrada. Parabens BMW! Já estou começando a ficar com saudade da minha honda.
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)