• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho?
AndréGanja Escreveu:Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
Custam 550 paus no M Livre e estou pensando

André, antes de tudo, seja muito bem vindo ao forum, amigo!

Fico fepiz em poder contribuir, com fotos e opiniões, para uma boa escolha do banco. Estou muito satisfeito com a escolha que fiz (Pedrinho Confort Rebaixado).

A propósito, crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais exclusivo para você. Assim, todos poderão lhe dar as boas vindas.

Abraço!
Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o confort bmw, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?
  Responder
Já usei os dois antes de decidir a compra. Confesso que não sentimos(a garupa também testou) diferenças significativas, a não ser a diferença absurda de valor. Comprei do Pedrinho, óbvio...
  Responder
Vlw pela dica!
  Responder
Qdo for comprar, vou dar preferência ao pedrinho rebaixado, pra ajudar no off
  Responder
Pessoal vendi minha marronzinha e sobrou o banco confort original.

Está zero, estou pedindo $1300 pra queimar rápido. Só retirando pra levar por esse preço.

Santo André SP
madeluca@ig.com.br
  Responder
Evandroas Escreveu:Alguém que já usou os dois bancos, do Pedrinho e o conforto BMW, poderia comentar a diferença entre os dois, qual gostou mais?

Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
Peso: 100 Kg.
Altura: 1,85 de puro motociclismo!
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez..."Cool)
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
  Responder
Regis Escreveu:Eu usei por 2.300 Km um banco pedrinho em uma GS 800 que aluguei. Desses, pelo menos 500 foram em Off-Road (Estrada Real). A minha moto é a F800GS ADV, com banco conforto original. Resultado? Adorei o banco Pedrinho. Eu trocaria elas por elas o meu banco conforto pelo banco Pedrinho. O banco pedrinho é muito melhor, não doeu nada o traseiro. Para ter uma ideia, estou indo para o Ushuaia agora em janeiro, serão 11.000 km ida e volta, e vou colocar a almofada gel do Eugênio no meu banco porque o conforto original é péssimo. Eu já tive dois bancos Erê, um na Sahara e outro na XT 660 e também davam de 10 a zero nesse banco conforto original.
Se eu for trocar meu banco conforto, provavelmente vou comprar um banco Erê, que é bom e é mais barato que o Pedrinho (pelo menos era a cerca de 3 anos atrás quando comprei meus dois bancos no Erê).
Peso: 100 Kg.
Altura: 1,85 de puro motociclismo!
A adventure não vem com o banco conforto original. Embora superior ao que vem nas F800 comum, o da adventure é pior do que o comfort, vendido como acessório, que é mais largo e mais macio.
  Responder
Quanto ao conforto. O banco do Pedrinho Confort normal é muito mais confortável que o Pedrinho Rebaixado?

Estou na dúvida entre trocar o banco ou uma almofada AirHawk.

Se for trocar o banco, prefiro o rebaixado, mas tenho medo do desconforto persistir.

Obrigado

Paulo
  Responder
Paulorod, comprei o banco rebaixado do Pedrinho esta semana para minha gs 800, rodei 170 km e não gostei do conforto, ele é apenas mais anatômico, vou ver se troco ou se eles colocam mais espuma...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tampa para substituir vareta de óleo F800 daltonras 14 16,451 13-03-2024, 11:10
Última Mensagem: PabloTiago
  Manual do Proprietário F800 GS 2017 NGimenez 5 14,691 07-02-2024, 17:40
Última Mensagem: shw
  Banco Rebaixado / Extra Rebaixado lordhicco 2 8,658 16-06-2023, 09:23
Última Mensagem: Germano Fr
  Banco do PEDRINHO F 800 GS jsamuel 16 33,317 26-12-2022, 16:43
Última Mensagem: lordhicco
  Kit Malas Case Vario BMW Motorrad F800 GS + Suporte NGimenez 0 2,400 22-05-2020, 10:17
Última Mensagem: NGimenez
  Banco Comfort F 800 GS Fabio00 1 3,311 15-09-2018, 15:17
Última Mensagem: Fabio00
  Farol de led F800 Flavildo 11 14,482 18-04-2018, 13:38
Última Mensagem: Flavildo
  Case Top f800 gs Fuschi 1 2,215 17-02-2018, 14:54
Última Mensagem: Petrônio
  Suporte Top Case Original F800GS gveloso 2 3,281 23-01-2018, 07:41
Última Mensagem: Abreu
  Alarme F800 gs Shark001 3 3,838 19-10-2017, 16:42
Última Mensagem: WalterKaus

Saltar Fórum: