07-10-2015, 07:07
Pessoal , tambem adquiri uma bolha wunderlich e realmente a proteção é perfeita, se asemelha a uma BMW GT claro em velocidades não tão elevadas porque ai o arraste traz outros inconvenientes
[Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS
|
07-10-2015, 07:07
Pessoal , tambem adquiri uma bolha wunderlich e realmente a proteção é perfeita, se asemelha a uma BMW GT claro em velocidades não tão elevadas porque ai o arraste traz outros inconvenientes
12-12-2015, 22:45
Tenho 1,76 e uso banco original, Instalei a bolha da Givi 333DT e tive as seguintes impressões:
1. Gostei muito do acabamento da Givi, a bolha é muito bem feita, muito bem acabada, é bem grossa com os cantos arredondados. 2. Achei que ela ficou legal na moto, muda um pouco a estética em relação a original, mas gostei. O logo da Givi é horroroso, mas dá pra tirar. 3. Achei que ela "balança" um pouco com o vento. 3. O vento no peito diminui 100%, o barulho 50%, o que não gostei é que ela joga o vento a viseira do capacete, causando um pouco de turbulência. Estou pensando em combinar com o defletor Givi S180T para minimizar esse efeito lançando o vento pra cima do capacete. Alguém já usou esse defletor? Será que funciona?
14-12-2015, 12:53
Nivaldo, eu tenho um da Touratech, que de vez em quando uso na bolha original da R1200GS.
De fato ele joga o ar mais para cima. Agora, aonde esse ar vai parar, depende da altura da bolha instalada e do piloto. Mas que deflete, deflete.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
![]()
26-12-2015, 14:29
Li todas as mensagens das 44 paginas deste tópico. Decidi-me pela motobolhas, modelo adventure, mas no site do fabricante só existe os modelos Dakar e Ride.
Alguém sabe informar se o modelo Ride substituiu o Adventure ?
28-12-2015, 15:37
cberta Escreveu:Li todas as mensagens das 44 paginas deste tópico. Decidi-me pela motobolhas, modelo adventure, mas no site do fabricante só existe os modelos Dakar e Ride. Eu comprei o Ride Cberta, mas ainda não testei Foi o q achei q melhor serve no caso de proteção aerodinâmica Mas não sei informar se ele substitui o adventure
10-02-2016, 15:48
baddan Escreveu:Eu comprei o Ride Cberta, mas ainda não testei baddan e cberta, tudo bem? compraram e já instalaram as bolhas em suas máquinas? postem fotos e façam suas declarações sobre o produto, por favor estou pensando em pegar uma alta. a minha é a original, e tenho 1,86 com banco normal abc
11-02-2016, 23:55
gusartori Escreveu:baddan e cberta, tudo bem? Blz gus Ainda não intalei ela mas depois posto o resultado
08-03-2016, 06:58
Instalei a Ride da Motobolhas. Com o defletor resolve totalmente o problema. Tenho 1,89 m e uso o banco Confort, que é um pouco mais alto. Agora trafego a 120 km/h sem nenhum problema. Dá para chegar aos 200 sem precisar abaixar.
Dois pontos negativos: 1. Tive a sensação que aumentou um pouco o consumo de combustível (não medi). Provavelmente, em virtude do maior arrasto aerodinâmico. Eu nem ligo, pois me interessa é o conforto; 2. Como é bem alta a bolha, o painel balança um pouco, isso na minha cidade que tem um buraco dentro do outro e infinitos buracos reservas aguardando a vez para entrar na rua kkk Aprovei e recomendo a Motobolhas Ride, bem forte (05 mm), e também bonita, sem o defletor, que somente instalo quando vou pegar asfalto. Abraço a todos.
08-03-2016, 13:05
cberta Escreveu:Instalei a Ride da Motobolhas. Com o defletor resolve totalmente o problema. Tenho 1,89 m e uso o banco Confort, que é um pouco mais alto. Agora trafego a 120 km/h sem nenhum problema. Dá para chegar aos 200 sem precisar abaixar. Berta, tudo bem? Quando puder, poste fotos da bolha instalada na bike (c/ e s/ defletor), por favor. Acredito ser do interesse de todos os foristas com vontade de ter esse acessório. Abc., Gustavo
08-03-2016, 15:54
Vejam meu vídeo no YouTube: Acessórios bmw f800gs https://m.youtube.com/watch?v=dUsfTjmeQnE . Neste vídeo mostro vários acessórios.
|