Tem razão Maurão ...
Essa característica deste 4 cilindros é para se obter o melhor desempenho em alta rotação, o que faz com que haja muito mais troca de marchas.
Marcos Gnecchi
Por outro lado, praticamente isenta de vibrações e com um ronco de arregaçar!!!
É uma esportiva com posição de pilotagem mais confortável... Acho q vc vai curtir muito está motoca.
Sobre vibração na XR, no comparativo com a MS, eles reclamam da vibração em determinada rotação e tentam entender o motivo.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Pelo que li no forum la de fora é que reclamam da vibração nos protetores de manete em alta velocidade... usaram o mesmo da GS que é de plástico e não tem a alma metálica. ..há relatos de troca destes protetores ou mesmo a retirada.
Marcos Gnecchi
Na realidade tem que ver o gráfico do torque. A S e a R tem mais de 8,47 a 5750.
M@uro Escreveu:Tão importante quanto o valor do torque é a rotação em q o motor atinge este valor, definindo assim a tocada da moto.
F800 GS 8,47 Kgf.m a 5.750 rpm
R1200 GS 12,7 a 6.500 rpm
S1000 XR 11,4 Kgf.m a 9.240 rpm
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Vai ter meia dúzia dessa moto na rua ... e a GS já caiu no gosto eles e tem muito mais moto na rua. Risco sempre vai ter e já fui vítima deles com a GS. Vida que segue !!!
Marcos Gnecchi