Também gostaria de rodar numa multiestrada pra conhecer, apesar que dificilmente trocaria por uma GS1200.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Desviando do tópico gostaria de fazer um comentário.Todos estão dizendo que a tex é mais negocio que a gs800.Depende,se você pretende fazer viagens longas em asfalto com certeza a tex tem mais conforto, mas se você quer uma moto que chega em qualquer lugar,com pneus apropriados, e muita técnica de pilotagem va de F800gs.Valeu.
150 CV .... com certeza é um canhão na estrada.
Marcos Gnecchi
Não se esqueçam que a fabricação (montagem) nacional da MTS começa agora... esse é outro fator que contribui para a redução dos preços.
Essa moto é sensacional... extremamente confortável para piloto e garupa, consegui sim pegar um off road de leve para médio (têm alguns testes off road dela no youtube, mas obviamente a moto tem limitações que a impedem de chegar onde chega uma GS, 800 ou 1200) e tem o desempenho de uma superesportiva (uma versão STD ficou em quarto lugar nas 500 milhas de interlagos, há pouco mais de uma mês atrás). Quer mais versatilidade que isso?
Fora que é linda demais.
Dentre todas as Big Trails, essa sem dúvida seria minha escolha.
Acho q a fabricação nacional já esta neste preço...
Talvez abaixem um pouco mais.
Subir acho pouco provável.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.