• 6 votos - 4.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS
Pessoal , tambem adquiri uma bolha wunderlich e realmente a proteção é perfeita, se asemelha a uma BMW GT claro em velocidades não tão elevadas porque ai o arraste traz outros inconvenientes
  Responder
Tenho 1,76 e uso banco original, Instalei a bolha da Givi 333DT e tive as seguintes impressões:

1. Gostei muito do acabamento da Givi, a bolha é muito bem feita, muito bem acabada, é bem grossa com os cantos arredondados.

2. Achei que ela ficou legal na moto, muda um pouco a estética em relação a original, mas gostei. O logo da Givi é horroroso, mas dá pra tirar.

3. Achei que ela "balança" um pouco com o vento.

3. O vento no peito diminui 100%, o barulho 50%, o que não gostei é que ela joga o vento a viseira do capacete, causando um pouco de turbulência. Estou pensando em combinar com o defletor Givi S180T para minimizar esse efeito lançando o vento pra cima do capacete. Alguém já usou esse defletor? Será que funciona?
  Responder
Nivaldo, eu tenho um da Touratech, que de vez em quando uso na bolha original da R1200GS.

De fato ele joga o ar mais para cima.
Agora, aonde esse ar vai parar, depende da altura da bolha instalada e do piloto.
Mas que deflete, deflete.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Li todas as mensagens das 44 paginas deste tópico. Decidi-me pela motobolhas, modelo adventure, mas no site do fabricante só existe os modelos Dakar e Ride.
Alguém sabe informar se o modelo Ride substituiu o Adventure ?
  Responder
cberta Escreveu:Li todas as mensagens das 44 paginas deste tópico. Decidi-me pela motobolhas, modelo adventure, mas no site do fabricante só existe os modelos Dakar e Ride.
Alguém sabe informar se o modelo Ride substituiu o Adventure ?

Eu comprei o Ride Cberta, mas ainda não testei
Foi o q achei q melhor serve no caso de proteção aerodinâmica

Mas não sei informar se ele substitui o adventure
  Responder
baddan Escreveu:Eu comprei o Ride Cberta, mas ainda não testei
Foi o q achei q melhor serve no caso de proteção aerodinâmica

Mas não sei informar se ele substitui o adventure

baddan e cberta, tudo bem?

compraram e já instalaram as bolhas em suas máquinas?

postem fotos e façam suas declarações sobre o produto, por favor

estou pensando em pegar uma alta. a minha é a original, e tenho 1,86 com banco normal

abc
  Responder
gusartori Escreveu:baddan e cberta, tudo bem?

compraram e já instalaram as bolhas em suas máquinas?

postem fotos e façam suas declarações sobre o produto, por favor

estou pensando em pegar uma alta. a minha é a original, e tenho 1,86 com banco normal

abc

Blz gus
Ainda não intalei ela mas depois posto o resultado
  Responder
Instalei a Ride da Motobolhas. Com o defletor resolve totalmente o problema. Tenho 1,89 m e uso o banco Confort, que é um pouco mais alto. Agora trafego a 120 km/h sem nenhum problema. Dá para chegar aos 200 sem precisar abaixar.
Dois pontos negativos:
1. Tive a sensação que aumentou um pouco o consumo de combustível (não medi). Provavelmente, em virtude do maior arrasto aerodinâmico. Eu nem ligo, pois me interessa é o conforto;
2. Como é bem alta a bolha, o painel balança um pouco, isso na minha cidade que tem um buraco dentro do outro e infinitos buracos reservas aguardando a vez para entrar na rua kkk
Aprovei e recomendo a Motobolhas Ride, bem forte (05 mm), e também bonita, sem o defletor, que somente instalo quando vou pegar asfalto.
Abraço a todos.
  Responder
cberta Escreveu:Instalei a Ride da Motobolhas. Com o defletor resolve totalmente o problema. Tenho 1,89 m e uso o banco Confort, que é um pouco mais alto. Agora trafego a 120 km/h sem nenhum problema. Dá para chegar aos 200 sem precisar abaixar.
Dois pontos negativos:
1. Tive a sensação que aumentou um pouco o consumo de combustível (não medi). Provavelmente, em virtude do maior arrasto aerodinâmico. Eu nem ligo, pois me interessa é o conforto;
2. Como é bem alta a bolha, o painel balança um pouco, isso na minha cidade que tem um buraco dentro do outro e infinitos buracos reservas aguardando a vez para entrar na rua kkk
Aprovei e recomendo a Motobolhas Ride, bem forte (05 mm), e também bonita, sem o defletor, que somente instalo quando vou pegar asfalto.
Abraço a todos.

Berta, tudo bem?

Quando puder, poste fotos da bolha instalada na bike (c/ e s/ defletor), por favor.

Acredito ser do interesse de todos os foristas com vontade de ter esse acessório.

Abc.,

Gustavo
  Responder
Vejam meu vídeo no YouTube: Acessórios bmw f800gs https://m.youtube.com/watch?v=dUsfTjmeQnE . Neste vídeo mostro vários acessórios.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tampa para substituir vareta de óleo F800 daltonras 14 16,422 13-03-2024, 11:10
Última Mensagem: PabloTiago
  Encosto lombar confortável para Vario top case rodraiher 0 8,650 07-04-2023, 10:22
Última Mensagem: rodraiher
  Compro suporte bolha gs 850 adv modelo 2020 DavidLeite 4 15,079 26-01-2023, 23:06
Última Mensagem: DavidLeite
  [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS f800gs 714 1,914,605 10-09-2021, 15:21
Última Mensagem: MarcoCunha
  Saco Estanque Lateral - Alternativa para Baús Simonacci 12 26,417 21-11-2020, 23:24
Última Mensagem: claudioah
  Protetor e bolha eu mesmo fiz Pablo 16 12,507 09-10-2020, 20:57
Última Mensagem: QuinnBr
  LED H7 Cyclops BMW 800GS NGimenez 0 2,227 21-05-2020, 18:11
Última Mensagem: NGimenez
  Bagageiros + Top Case + Ferragens para a BMW F 850 GS uhmann 7 5,041 13-03-2020, 11:58
Última Mensagem: shw
  Acessórios para a F 750GS abschefer 28 49,615 09-01-2020, 14:36
Última Mensagem: abschefer
  Bolha Alta F 850 GS uhmann 8 5,343 13-12-2019, 15:51
Última Mensagem: uhmann

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)