Comprei o Defletor da Touratech e tenho usado na bolha original. Melhorou muito, mas como sou muito alto ainda pego um pouco de vento no capacete, nada que incomode.
Na compra fiquei em dúvida entre este e a Bolha da Puig que também é muito boa parecendo coma original e com preços similares.
Acho ambas opções de razoável custo x benefício e mantém a beleza da moto (aprox. 700,00).
Já o da Givi ele gera o efeito de lente e dependendo da posição do sol pode derreter ou deformar parte do painel, além de que na minha opinião não é bonito.
Atualmente, eu pretendo comprar o da Puig e usar com o Defletor quando pegar estrada, assim mata a pau rsrs.
Pessoal, eu coloquei a bolha PUIG, mas como tenho 1,82, o vento ainda incomoda, saiu do queixo, e agora esta pegando na viseira do capacete.
Eu vi o defletor que o Fabio colocou, e como é meio caro, vou ver se consigo experimentar ele junto com a PUIG para ver se resolve, e então comprar.
Em um teste que fiz, acima de 160 km/h, o vento passa batido, mas convenhamos, andar assim não é comigo, meu ritmo , onde me sinto confortável, é 120 - 140.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Cassio
Foi falta de ideia, podíamos ter testado no Sábado passado. É muito fácil tirar e por o defletor.
Tenho andado pela região todo final de semana e se quiser podemos combinar um passeio nas proximidades e fazer o teste.
Quem sabe não chova no sábado. Se puder me telefone (informei nos e-mails particular e o Tolentino tem).
Abcs
Fábio
CM-F800-GS Escreveu:Pessoal, eu coloquei a bolha PUIG, mas como tenho 1,82, o vento ainda incomoda, saiu do queixo, e agora esta pegando na viseira do capacete.
Eu vi o defletor que o Fabio colocou, e como é meio caro, vou ver se consigo experimentar ele junto com a PUIG para ver se resolve, e então comprar.
Em um teste que fiz, acima de 160 km/h, o vento passa batido, mas convenhamos, andar assim não é comigo, meu ritmo , onde me sinto confortável, é 120 - 140.
ricksc Escreveu:Jota, acabei de falar com o Elvis e ele faz a bolha por R$290,00 com frete gratis para o pessoal do Forum via PAC. (veja se ele estende o benefício do Forum da G650GS para cá, acredito que sim)
Ele está reformulando o molde e o prazo pra ter disponível é daqui a 10 dias, o email dele: motobolhas@gmail.com Celular: 51-8221-3600
Acho que vale a pena esperar pra conferir o resultado final
abraços
Tô aguardando uma resposta do Elvis que disse estar atualizando o projeto da bolha fabricada por ele!!!
JotaJota Escreveu:Tô aguardando uma resposta do Elvis que disse estar atualizando o projeto da bolha fabricada por ele!!!
Eu conversei a pouco tempo com ele ele disse que havia vendindo uma grande quantidade e ate o fim do mes teria reposto os estoques.. vou mandar um e-amil para ele!!
Eu só não aconselho a ninguém que quer andar acima de 120 km/h na estrada e viajar comprar a bolha alta da BMW, aquela que é meio curvada. Ela é bonita, mas joga todo o jato de ar bem na viseira do capacete, provocando um barulho ENSURDECEDOR. E Olhem que eu tenho apenas 1,70 metro de altura! Comprei uma e estou arrependido, já procurando outra que realmente me deixe viajar em silência e sem ser sacudido por rajadas de vento.
ANDRÉ TEIXEIRA
ex Agrale Elefant 27.5
ex Yamaha DT 180 Trail
ex Honda XLX 350R
Ex Bandit 650N
Ex Bandit 1250S
Boa tarde, deixo eu me apresentar me chamo Neto comprei minha primeira GS 800 a um mês, tinha v-strom
estou gostando muito....a respeito da bolha eu tbm acho original baixa fiz o teste com puig e a givi, puig
nota 10 não deu turbulencia em nenhuma velocidade até cheguei aos 200 km p/h, já givi da muita turbulencia
e vibra um pouco,tbm puig tem o desenho da original,tbm tem que levar em consideração a estatura a minha de 1,67
falando em altura, abaixei 3cm na pengala mais 3cm no banco ficou show.
abs