• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fim da garantia.
Carência afetiva.

RicBoris Escreveu:Eu nem estava participando deste tópico... mas ao ver a postagem do Fabim não poderia deixar de passar aqui pra cumprimentar esse amigo.

Fabim, abração amigo!!!
Vê se não some de novo, heim?!

[emoji109] [emoji41]
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Faça você mesmo. No youtube tem os tutoriaiis.

Wbornelli Escreveu:Boa noite. Estou numa dúvida cruel. Minha 1200LC saiu da garantia. E está agora com 30.000. A dúvida é: fazer ou não a revisão na concessionária?
Primeiro, não tem concessionária aquilo em Maringá.
Segundo, aqui tem uma ótima oficina multimarcas que atende muuuuitas bmws, de todos os modelos.
Gostaria da opinião dos amigos.
Obrigado.
Abs.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Cada caso é um caso, né?
Para uma motocicleta do valor de uma 800 ou 1200, considero que continuar a fazer as revisões numa CC funciona como uma espécie de "seguro". Levando em conta que QUALQUER veículo, independente da sua qualidade, pode apresentar um problema mecânico ou eletrônico (a estatística está aí para nos provar isso todo dia), se você continuar o relacionamento com a CC, isso certamente facilitará uma cobertura por parte da CC, mesmo fora da garantia, caso ocorra um problema importante - e CARO! (como comentaram outros colegas em posts anteriores)
Eu não tinha esta preocupação com a minha Bros ou mesmo com uma XRE, hoje em dia - considero realmente uma questão de escala.
abs
Trovão
  Responder
Eder Escreveu:Carência afetiva.

Ou baitolice.Cool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eder Escreveu:Carência afetiva.

sal silva Escreveu:Ou baitolice.Cool

Pois é... alguns companheiros daqui, considero realmente como amigos e, como é comum aos amigos, fazem falta quando somem.
RicBoris Escreveu:Pois é... alguns companheiros daqui, considero realmente como amigos e, como é comum aos amigos, fazem falta quando somem.

[Imagem: t1566.gif]

Que isso Ric,eu também acho que esse pessoal faz falta ,Poli,Crodao,Tolentino,Ice kkkkkk.O único mala que não sai daqui e é campeão de postagens soy Jo:p kkkkkk.Abraços.

Responder
sal silva Escreveu:[Imagem: t1566.gif]

Que isso Ric,eu também acho que esse pessoal faz falta ,Poli,Crodao,Tolentino,Ice kkkkkk.O único mala que não sai daqui e é campeão de postagens soy Jo:p kkkkkk.Abraços.
Kkkkkkk... sal demais faz mal à saúde. Mas o mundo seria muito chato sem ele.
Pessoal,fim da garantia minha moto está com 41 mil kms.Deveria fazer a Revisao na CC,mas como meu momento econômico não esta tranquilo e favorável,eu mesmo fiz o Basicao até as coisas melhorarem.Acho que a troca dos fluidos é a mais importante,oleo de motor,filtro importado,oleo da eixo cardã(motul sintético).O filtro de ar está limpo,fluido de freio ainda aguenta um pouco.La garantia?La garantia sou jo heheh,quer coisa melhor?Mas volto na CC para o carimbaço heheh.:mad:

Ps.Esqueci das velas.Elas estão acesas para ver se a coisa melhoram Sad

Responder
luiztrovao Escreveu:Cada caso é um caso, né?
Para uma motocicleta do valor de uma 800 ou 1200, considero que continuar a fazer as revisões numa CC funciona como uma espécie de "seguro". Levando em conta que QUALQUER veículo, independente da sua qualidade, pode apresentar um problema mecânico ou eletrônico (a estatística está aí para nos provar isso todo dia), se você continuar o relacionamento com a CC, isso certamente facilitará uma cobertura por parte da CC, mesmo fora da garantia, caso ocorra um problema importante - e CARO! (como comentaram outros colegas em posts anteriores)
Eu não tinha esta preocupação com a minha Bros ou mesmo com uma XRE, hoje em dia - considero realmente uma questão de escala.
abs
Trovão

Concordo com essa idéia. Uma forma que encontrei para minimizar a conta na cc, é comprar as peças no mercado "normal" como velas, filtro etc... quando levo para as revisões.
Enfim, nem tanto ao céu, nem tanto a terra!
  Responder
MarcioT Escreveu:Concordo com essa idéia. Uma forma que encontrei para minimizar a conta na cc, é comprar as peças no mercado "normal" como velas, filtro etc... quando levo para as revisões.
Enfim, nem tanto ao céu, nem tanto a terra!

O problema é que os caras torcem o bico se a gente leva as peças .Na ultima revisão eles se negaram a checar coisas simples como o eixo-carda,suspençao dianteira etc.Tive que voltar para completar o nível de oleo do motor(ainda bem que olho),o fluido de freio esta em excesso,pois mesmo com as pastilhas gastas ele permanece acima do nivel máximo.Complicado,mas entendo essa relação com eles,pode ser ou não que funcione,melhor não arriscar.Na dos 50 mil volto,pelo menos é mais barata,mas uma coisa te digo,sou mais eu do que eles.rs

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troca bateria na garantia PauloLopes 5 2,045 28-05-2022, 10:19
Última Mensagem: PauloLopes
  Garantia da BMW Cleberbrag 2 1,370 26-10-2020, 16:25
Última Mensagem: shw
  Vazamento nas bengalas na garantia Paulo Cunh 3 5,755 28-04-2016, 21:36
Última Mensagem: Mcolnagosp

Saltar Fórum: