Quantos km os amigos tem rodado com a corrente/ coroa/ pinhão da F800. Sei perfeitamente alguns requisitos para maior durabilidade etc... Mas na prática o que estão obtendo. A minha original está com 30k km e ainda roda mais um pouco.
Quando trocaram, qual foi a escolha?
Blz Reginaldo rodou muito bem, 44k km é uma boa marca.
Valeu pela informação.
Se o cara cuida direitinho e não força muito a moto,sendo de boa qualidade dura mais.
A minha durou até 30.000. E mesmo assim no limite. Fiz uma viagem pro Chile e voltei com 30.000 KM na moto. Mas nos últimos dias eu estava tendo que apertar todos os dias. Quando cheguei em casa, não tinha mais como chegar a roda pra trás e como a corrente não tem emenda, ia ficar horrível. Troquei a relacão toda de uma vez, mesmo que a coroa e o pinhão estivessem mais ou menos. Isso pq é recomendado sempre a relação completa nova pra corrente "casar"com o pinhão e a coroa. Ah, coloquei os originais mesmo ($$$)
A minha está com 35 mil, relação original, porém estou precisando esticar todos os dias que saio com a moto e começou a estralar também. Ja procurando alternativa para trocar em sampa, se alguém souber indicar agradeço!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)