15-05-2015, 09:25
Acho que o Kranio esta querendo passar o Ric nas postagens.rs..............................................................................
Alaska - 2015
|
15-05-2015, 09:25
Acho que o Kranio esta querendo passar o Ric nas postagens.rs..............................................................................
24-05-2015, 14:37
Luis,
Espero que voce leia esta mensagem logo... Tenho acompanhado sua viagem pelo Spot e mandei email pra voce 3 dias atras..... Notei pelo seu Spot que voce ja esta nos USA, Texas e chegando no Novo Mexico. Queria te alertar sobre condicoes de tempo e temperatura em Prudhoe Bay Alaska que acredito seja o seu destino. Ainda estamos na primavera por aqui, muita neve ainda esta por derreter e em Prudhoe Bay a temperatura esta em torno de 0 (Zero) Celsius, ou seja boa parte da regiao esta coberto por gelo e neve. Acho que voce poderia curtir a viagem mais devagar, gastando mais tempo pelo US, Grand Canyon, passando por Moab e fazendo trilhas, ou quem sabe indo para costa oeste, California - Carmel, Monterrey, A Redwoods onde voce pode ver as Sequoias gigantes, Oregon ver o Crater Lake. Ou mesmo aqui pelo Canada conhecer as montanhas rochosas, onde tivemos a final do GS Trophy 2014. Se voce demorar mais um tempo pra chegar no Alaska a viagem vai ser mais facil, sem tanto frio. Pense ai.... Aqui um link para uma cameras com imagem ao vivo de estradas no Alaska http://www.dot.state.ak.us/iways/roadwea...l?areaId=6 no mapa, click nas cameras e depois abra o link com o nome do local( lado esquerdo em azul) Te esperando por Calgary! Abs
25-05-2015, 01:11
Excelentes dicas de passeios pelos EUA, Sapi. Conheço esses lugares e reforço suas recomendações.
25-05-2015, 09:23
É uma ajuda muito grande ter o homem do tempo por lá
![]()
10-06-2015, 20:44
Parabéns Plein, estou acompanhando seu blog e acabei de ver no spot que você chegou ao seu destino - pólo norte, extremo norte da América. Grande feito. Estou viajando na sua garupa pelo blog. Parabéns.
12-06-2015, 02:36
Pessoal, estou vivo (até acho que mais vivo ainda)! Desculpem não postar antes, economia de tempo, pois tinha que alimentar meu blog (o que muitas vezes fiquei até muito tarde, isso é cansativo). Mas cheguei no destino, realizando um sonho. A estrada terminou por aqui, por isso terei que voltar. Daqui pra frente somente água gelada e gelo. Quem sabe se um dia eles não fazem uma estradinha pro Polo Norte? é pertinho de onde estou...abraço a todos, e depois que retornar terei prazer de compartilhar as discussões deste fórum.
12-06-2015, 06:10
Parabéns pela conquista Luis, ainda quero conhecê-lo pessoalmente
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
12-06-2015, 08:45
Parabéns Luisão,
tuas fotos no Blog tão show!! Abçs!!
12-06-2015, 08:58
Po Plein,fiz uns comentários no seu blog e fui moderado :mad:,pior que não falei nenhuma abobrinha rs.Parabéns pela conquista ainda falta a pequena volta rs,um grande abraço,mas como você já esta voltando será por trás kkkkkkk.
12-06-2015, 09:00
Crodao Escreveu:Parabéns pela conquista Luis, ainda quero conhecê-lo pessoalmente Crodao,a intenção desse encontro com o Plein ![]() |