Baixar um pouco de óleo é normal, até 1L para 10mil km. Nao deve ser colocado(não recomendado pelo fábrica) óleo sintético. Considerando que a CC colocou sintético(burrice ou desatenção), acho que também o mesmo "meXanico" deve ter colocado um pouco menos de óleo na troca, por isso esse suposto grande consumo em pouca quilometragem. Sempre é bom conferir o nivel do óleo logo após a troca pela CC. Na minha viagem ao Alaska a CC do Panamá também não completou 100%. Olho vivo!
Boa noite Sal e Rromagnani. Sim é 50k isso mesmo 50.000km. Brasília Ushuaia e do Ushiaia ao Alasca fazendo o Canada até Quebec e depois dentro dos EUA. Talvez dê mais de 50K.
Não é volta ao mundo mas a volta nas américas. 1 ano sabático rodando, sem pressa. Eu a esposa na garupa e a Azulona. Muito chão pela frente e Deus nos ajudando. Abs e obrigado
Obrigado srs, amanhã vou aqui na BMW Brasília para saber o porque usaram sintético. Completei com o sintético 7.100 Motul. Dou notícias. Abs
Pois é, só ontem que vi isso na nota de serviço. 100 o litro aqui em Brasília. Pior que não posso voltar para o mineral, confere?