Boa noite Pessoal , novamente pedindo ajuda de vcs, comprei recentemente as pastilhas de frerio para minha F800 da potenza, ela tem um preço acessivel, e visual dela parece ser bom, agora vou testa-la na pratica.
Porem tive um Probleminha com sistema de freio, ele estava travado ums das pinças devido a sujeira,
O que acontece que um dos freios da dianteira esta em Aquela Borracha Guarda Po, que faz exatamente isso não deixar impurezas entrar ali no sistema do freio..
Alguém sabe me informar onde eu consigo esta Borracha Guarda Po ?? Tem Alguma de Outra Moto que encaixe na pinça de freio da BM ??
Att
Alexandre A. Cruz
Senhores;
Levei hoje minha minha GS 13/14 para revisão de 40 mil e as partilhas estão no fim da vida, porem o preço da troca me me desagradou.
Entao estou buscando bastilha alternativas. alguém conhece essas pastilhas?
070ae9c8-bf1f-4972-89f0-13fd124d1b59.jpg (Tamanho: 113.78 KB / Downloads: 115)
87548b0a-bf9b-49c6-8abf-df46eb1c7e6e.jpg (Tamanho: 182.67 KB / Downloads: 115)
b99a7c1b-a1a1-4fb7-a84a-398ad7d1a64a.jpg (Tamanho: 146.68 KB / Downloads: 114)
Edilson Mota
R 1200 GS Premium / 2013
[CG tudey /GC125/ TDM 180/ DT180/ RD135/ CG150/ Falcon/ 2- GSX-R 1000/ Biz/ CBR 600rr/ R1200GS/ R1200GSLC ]
Edilson,
nunca usei as marcas acima, mas se encontrar EBC é uma ótima opção de pastilha com preço bom em relação às originais.
Abçs
Luiz
Olá!!! Não possuo uma GS 1200 (minha próxima aquisição), mas já que falaram em EBC, em minha Kawasaki ZX-10R coloquei desta marca, sinterizada, e posso dizer que são ótimas. Abraço!!!
Se possível colocar EBC, mais como preço dela e meio salgado optei pela marca potenza ( Italiana)
custo beneficio dela e bom, não perdeu desempenho e e também não fez nada no disco ate o momento.
já rodei 1 mil km com a pastilha nova e estou gostando.
Pessoal encontrei no Mercado Livre:
Pastilha Freio Traseira Brembo Original Bmw R 1200 Gs
Pastilha de freio BREMBO sinterizada traseira.
Eles são caracterizados por um elevado coeficiente de fricção constante, em todas as condições de utilização, tanto frio ou quente o desgaste é menor, o que garante durabilidade e quilometragem.
Compatível com vários modelos de motocicleta.
Produto de ótima qualidade e durabilidade.
Código do produto: 07BB28SP
Medidas do Produto
94x36,2x8,6
94x36,2x10,1
Peso : 0,260kg
A embalagem contém 1 jogo para 1 pinça de freio.
R$ 235,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...200-gs-_JM
Ary Ottoni Escreveu:Pessoal encontrei no Mercado Livre:
Pastilha Freio Traseira Brembo Original Bmw R 1200 Gs
Pastilha de freio BREMBO sinterizada traseira.
Eles são caracterizados por um elevado coeficiente de fricção constante, em todas as condições de utilização, tanto frio ou quente o desgaste é menor, o que garante durabilidade e quilometragem.
Compatível com vários modelos de motocicleta.
Produto de ótima qualidade e durabilidade.
Código do produto: 07BB28SP
Medidas do Produto
94x36,2x8,6
94x36,2x10,1
Peso : 0,260kg
A embalagem contém 1 jogo para 1 pinça de freio.
R$ 235,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...200-gs-_JM
Estas pastilhas só são para as GS AR ?
No link do ML tem uma tabela de aplicação.
Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Pessoal,tem outra forma de checar o desgaste da pastilhas dos freios da LC a não ser visualmente?Muito ruin o ângulo para olhar as pastilhas traseiras ,tem um lado que não da para ver.Coloquei outro dia e parece que já está gasta.Detalhe,nao uso a moto na cidade,somente em viagens finais de semana e alguns feriados.
sal silva Escreveu:Pessoal,tem outra forma de checar o desgaste da pastilhas dos freios da LC a não ser visualmente?Muito ruin o ângulo para olhar as pastilhas traseiras ,tem um lado que não da para ver.Coloquei outro dia e parece que já está gasta.Detalhe,nao uso a moto na cidade,somente em viagens finais de semana e alguns feriados.
Sal,
Na 800 acompanho o desgaste da pastilha traseira pelo nível de fluido de freio do reservatório traseiro.
"Descobri" essa manha quando fui levar a moto na revisão de 20k e, durante a vistoria para deixar na cc, a primeira coisa que o cara disse foi que eu deveria trocar a pastilha traseira em breve, só que ele nem tinha visto a traseira da moto!!
Eu já sabia que teria q trocar a pastilha pq eu já tinha olhado, mas fiquei puto.
Aí falei pro cara: -pô, como é q vc fala isso sem nem ter visto a pastilha?! Só pq está com 20k??
Com muita paciência e com o nariz em pé, o cara disse: - Não. É pq o fluido está com nível muito baixo!!
Acredito q para a 1200 valha a mesma "técnica".
|