• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A lenda voltou.
#41
Quando perguntei no começo do ano disseram junho, ja ta atrasada... Disseram tambem que o DCT não vinha! Logo o maior diferencial, o que poderia atrair tanto velhos e novos aventureiros. Espero que repensem. Preço realmente vai ser importante, e acho que vai concorrer com a F800 Adv e nao com a 1200!!


Sent from my iPad using Tapatalk
  Responder
#42
ACD Escreveu:Quando perguntei no começo do ano disseram junho, ja ta atrasada... Disseram tambem que o DCT não vinha! Logo o maior diferencial, o que poderia atrair tanto velhos e novos aventureiros. Espero que repensem. Preço realmente vai ser importante, e acho que vai concorrer com a F800 Adv e nao com a 1200!!


Sent from my iPad using Tapatalk

Acho que ela tem vantagens e desvantagens frente a GS800 e a 12OO, ficando no meio das duas BMW.Com o tempo adicionarão mais mimos,como cruise control,punhos aquecidos,maior capacidade do tanque etc.Ai o bicho vai pegar heheh.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#43
sal silva Escreveu:Menos que a GS 800 não vem mesmo rs.Como a gente sabe, os preços praticados pelos Gringos no Brasil depende da cara do freguês.Ou seja, o Brasileiro tem cara de otário rs

Bom lembrar que o preço depende mais do governo do que da montadora. Motos acima de 250cc, NO BRASIL, recolhem míseros 65% de impostos. Simples assim...Rolleyes
  Responder
#44
Não as montadas em Manaus.

Jotace Escreveu:Bom lembrar que o preço depende mais do governo do que da montadora. Motos acima de 250cc, NO BRASIL, recolhem míseros 65% de impostos. Simples assim...Rolleyes
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
#45
Jotace Escreveu:Bom lembrar que o preço depende mais do governo do que da montadora. Motos acima de 250cc, NO BRASIL, recolhem míseros 65% de impostos. Simples assim...Rolleyes

Aqui no Brasil temos essa salada de impostos, algumas isenções aqui e ali, acordos bilaterais, Manaus, etc. Concordo que o governo dita a taxação e um preço mínimo, mas o preço de venda é a montadora quem define. Eles "posicionam" a moto com relação aos concorrentes. Duvido que se chegassem a um preço final baixo, praticariam esse preço. Se a GS 800 sai por 40 mil, e eles pudessem vender a Africa Twin por 35, com lucro, ainda assim não o fariam. Melhor colocar 45 e vender com alta margem. Venderiam menos unidades mas o lucro final seriam maior. Infelizmente.



Sent from my iPad using Tapatalk
  Responder
#46
Conforme já foi escrito, o modelo ficará entre a 800 e a 1200GS, com a vantagem de ser uma marca confiável e com muitas CC's. Certamente terá manutenção mais em conta que a BMW e a TRIUMPH, além do mais importante: 3 anos de garantia, que nenhuma marca "premium" concede.
NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
"Live to ride, ride to live"
  Responder
#47
Malfarano Escreveu:Conforme já foi escrito, o modelo ficará entre a 800 e a 1200GS, com a vantagem de ser uma marca confiável e com muitas CC's. Certamente terá manutenção mais em conta que a BMW e a TRIUMPH, além do mais importante: 3 anos de garantia, que nenhuma marca "premium" concede.

Para te falar a verdade esse negocio de garantia(no caso da BMW) eu torço para ficar livre do estupro das CCs.A ultima vez que estive lá foram 1300 Temers,um valor absurdo.A AT além de confiável(acompanho um grupo na internet),tem lá fora intervalos de revisão de doze em doze mil quilômetros,além do mais acho que não vão cobrar nem metade das revisões premium da BMW. Nesse ponto acho que a Honda sai na frente, mas ainda não consegue bater a minha R1200LC Adventure,que tem uma serie de vantagens para se viajar com ou sem garupa.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#48
A AT será (já é, na verdade) com certeza uma tremenda moto. Vários relatos apontam nesse sentido lá fora. Mas uma coisa que me deixaria um pouco intranquilo, se partisse pra uma AT, é justamente esse lance de cc, peças, etc. Como fazem os donos de Varadero, VFR e, agora mais recentemente, de Transalp? A pergunta é sincera, e não mera retórica. Tenho a impressão, às vezes, de que a Honda não investiu, pelo menos até hj, a sério e em termos de longo prazo, no segmento das BT Premium. O que garante que daqui a 4 ou 5 anos as AT continuarão em linha? Isso é algo que eu gostaria de entender melhor na política da Honda. Tenho mais segurança em dizer que daqui a 4 ou 5 anos as GS continuarão em linha e, mais, que virá uma versão sensacional pros 40 anos, assim para os 100 anos da primeira BMW (R32, de 1923). Enfim ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#49
AD,os gringos continuam rodando e fazendo off road com as antigas ATs da década de 90.Tem vários videos atuais,acho que são de algum Pais escandinavo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#50
sal silva Escreveu:AD,os gringos continuam rodando e fazendo off road com as antigas ATs da década de 90.Tem vários videos atuais,acho que são de algum Pais escandinavo.

Ah, isso é fato, Sal. Os caras compram a moto e rodam muito. E pra valer! Vários chegam a várias centenas de milhares de km, e alguns passaram de um milhão de milhas. Aqui no fórum, qual é a mais rodada? Tem mais de 100.000? Alguma com mais de 200.000km? Acho que é cultural, inclusive pq eles têm motos melhores há bem mais tempo e nós só começamos a melhorar a partir de 1990, com o Collor e o melhor ato de sua gestão, que foi reabrir as importações. Lá fora a pressão mercadológica não pega tanto como aqui, as pessoas não trocam de moto com a frequência que nós brasileiros o fazemos. Nossas cc da BM batem recordes e mais recordes de vendas... No meio disso tudo, cada vez mais vou me convencendo de que os gringos estão certos: menos é mais. Viva a sua Saharita, Sal!!!! Rs! Uma hora dessas ainda pego uma motoca mais vovó (sonho com a R69, monoposto), ou se não rolar, uma Tenerezona 89 azul, das primeiras. Pode ser tb uma XLX 350 87 preta e amarela ou a XL250 japa ... Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)