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Lubrificação corrente
#61
TOLENTINO Escreveu:Eu estou usando esse lubrificante DX11, "made in Holland" que comprei na Central de Pneus (11 3224.0233 - Alameda Barão de Limeira, 99) por R$ 38 e considero excelente. Estava usando o MOTUL C4, que custa R$ 60, contem 400ml e que não durava nem 200km e ainda de cor branca, que não gosto.

[ATTACH=CONFIG]1092[/ATTACH]

O preço até que tá bom,so fiquei cabreiro com a marca PUTOLINE kkk.
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#62
Sal

comprei isso pelo ebay. aki no brasil parece que eles nao tem maIS REPRESENTANTES

ficou proximo de 500 Dilmas

eu mesmo instalei

o refil do oleo tem um cara em sta catarina que vende custa 34 dilmas
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
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#63
sal silva Escreveu:O preço até que tá bom,so fiquei cabreiro com a marca PUTOLINE kkk.

Pois é Sal, quando comprei fiquei meio desconfiado com essa marca PUTOLINE...achei que iria jogar dinheiro fora e ficaria PUTODAVIDA...rsrs, mas o lubrificante é ótimo. Rodei 500km após a primeira aplicação e a corrente ainda estava bem lubrificada, ao contrario do MOTUL.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
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#64
Sal Silva,

Uso on road na city e no barro vou de graxa branca off road da motul tambem...

Tai a turma

[ATTACH=CONFIG]1109[/ATTACH]


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   latas.jpg (Tamanho: 79.69 KB / Downloads: 154)
Abs,

Filipe Borges
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#65
Filipe tu tá chique pra caramba com este chaveiro da Bmw de Las Vegas, o meu é um vazgabundo que me deram lá na Power. Valeu as dicas.
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#66
Chique no úrtimooooo!

Foi o que eu consegui comprar na loja de Vegas! hahahahahahah 2 doletas!
Abs,

Filipe Borges
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#67
Sem querer estragar a conversa de voces.

Quando precisava me preocupar com essa tal de corrente, lubrificava com oleo 90, uma vez por semana, e quando estava viajando, como é difícil levar oleo, usava SPRAY (Motul, Mobil, Motoline, o que estivesse na mão).

Agora...... não quero mais saber disso.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
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#68
Não vejo assim tanto trabalho em fazer a manutenção da corrente.

Só faço quando chove ou fizer "aquela" lavagem na moto, no uso normal, a cada 500km fazer uma lubrificação é moleza...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
#69
CM-R1200-GS Escreveu:Sem querer estragar a conversa de voces.

Quando precisava me preocupar com essa tal de corrente, lubrificava com oleo 90, uma vez por semana, e quando estava viajando, como é difícil levar oleo, usava SPRAY (Motul, Mobil, Motoline, o que estivesse na mão).

Agora...... não quero mais saber disso.

Acho o óleo 90 uma solução mais econômica e eficiente.
Pó Casio não precisa esnobar os primo pobre kkk.
  Responder
#70
Qual o preço que vocês pagam no motul chain lube? Vi por 50 no mercado livre. Ta bom??
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