• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fresta da cobertura do tanque
Me parece que o problema é recorrente a todas as GSs 2014. Pena para uma moto tão diferenciada ter um problema de acabamento desse tamanho.
  Responder
a minha 2014 tb esta assim, levei na cc e tentaram de tudo pra arrumar mas nada
  Responder
Caro Medina, se ainda estiver na garantia, exigir a troca. Isto já ocorreu comigo e trocaram o tanque, pois é ele quem estufa, levantando a cobertura.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
ja venceu em maio por isso ando de orelha em pé....
  Responder
Não tem jeito! Sempre que vejo este tópico, entendo...

"Festa na Cobertura do Trump"

Caramba, o pessoal aqui tá com moral!!!

Kkkkkkkk
RicBoris Escreveu:Não tem jeito! Sempre que vejo este tópico, entendo...

"Festa na Cobertura do Trump"

Caramba, o pessoal aqui tá com moral!!!

Kkkkkkkk

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Confesso que tb li várias vezes "Festa na cobertura do tanque"

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Boa noite,
alguém pode me informar qual o ano em que a montagem da BMW no BR foi iniciada com peças nacionalizada ou não?
A minha é uma 2012 e até agora não tive nenhum problema.
  Responder
Rromagnani Escreveu:[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Confesso que tb li várias vezes "Festa na cobertura do tanque"

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Pois é, Robertão, eu já tava até chateado... pôxa, o pessoal não me convida pra essa festa! [emoji30]

Kkkkkkkkkk
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Me chamo Ronaldo e estou iniciando no mundo gs 1200.
Minha gs é 2014 / 2015 vermelha com 19mil km rodados.
Quando estava procurando gs para comprar, cheguei a observar em várias motos que olhava tal fresta no tanque, cheguei em até pensar que era normal da moto a tal fresta.
Comprei a minha 1ª 1200 e fiquei incomodado com a fresta no tanque.
Liguei na CC aqui de Belo Horizonte, e fui informado que o problema é da dilatação do tanque por ele ser de plástico e isso faz com que a carenagem fica forçada e com fresta. Resposta: eles fazem o reparo fora da garantia é custa R$400,00 para colocar parafusos.
Algum dos nobres amigos ja fizeram este reparo com parafuso?
Teria como enviar fotos.
uniferreira@hotmail.com
Grato!
Um Monte de kms para nós
  Responder
R Soares Escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Me chamo Ronaldo e estou iniciando no mundo gs 1200.
Minha gs é 2014 / 2015 vermelha com 19mil km rodados.
Quando estava procurando gs para comprar, cheguei a observar em várias motos que olhava tal fresta no tanque, cheguei em até pensar que era normal da moto a tal fresta.
Comprei a minha 1ª 1200 e fiquei incomodado com a fresta no tanque.
Liguei na CC aqui de Belo Horizonte, e fui informado que o problema é da dilatação do tanque por ele ser de plástico e isso faz com que a carenagem fica forçada e com fresta. Resposta: eles fazem o reparo fora da garantia é custa R$400,00 para colocar parafusos.
Algum dos nobres amigos ja fizeram este reparo com parafuso?
Teria como enviar fotos.
uniferreira@hotmail.com
Grato!
Um Monte de kms para nós

Opa Ronaldo, bom dia.
Em caso de sucesso, muito me interessa!

Abraço!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque EvertonM 26 28,742 05-05-2023, 08:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Acabamento emborrachado de tanque R1250GS milacs 8 7,477 20-08-2020, 20:00
Última Mensagem: milacs
  Tanque da GS inchando Lkotsuka 28 23,030 08-06-2017, 12:45
Última Mensagem: Valim

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)