• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem a Urubici e Foz do Iguaçu!
PauloLopes Escreveu:Vlw galera do PBT! Acho que vou ficar com a dica do Cerqueira!
Só não sei se economizo tempo/km?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulo,

acho que economizará os dois, considerando que chegará pelo Rodoanel...bastante expresso em relação a atravessar São Paulo.

Algumas sugestões mais então:

Atenção que não há postos de abastecimento no Rodoanel...deve ter uns 50/60 kms. Descendo a serra pela Imigrantes, mais uns 20 kms até um posto, na própria Imigrantes.

Anchieta e Imigrantes te levarão ao mesmo lugar no Litoral...mas a Imigrantes por ter menos curvas, velocidade mais alta e proibida ao tráfego de caminhões é mais interessante para grandes motos aos sábados.

E mais uma vez, há muitos radares neste trecho do Litoral até a Regis.

E uma dica de Foz...se gosta de história e tiver tempo, entre na Argentina (Provincia de Missiones) uns 200 kms num bate-volta e visite San Ignácio Mini. Um Museu e ruinas bem preservadas de um assentamento de jesuítas (redução indígena). Vai precisar de um seguro para sair do país (carta verde).

Abçs
Luiz
  Responder
Vlw Luiz. Agradecido!

Responder
Xara, mais uma dica em Foz. Vai de moto até o shopping do lado Argentino, local seguro e coberto, deixa a moto, faz aduana a pé com RG, e pergunta sobre um restaurante chamado Tio Querido, fica perto mesmo caminhando, vais comer uma bela parrilla e cerveza Patagonia bem em conta.....
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Xara, mais uma dica em Foz. Vai de moto até o shopping do lado Argentino, local seguro e coberto, deixa a moto, faz aduana a pé com RG, e pergunta sobre um restaurante chamado Tio Querido, fica perto mesmo caminhando, vais comer uma bela parrilla e cerveza Patagonia bem em conta.....

De longe a melhor dica de todas!!

Abçs
Luiz
  Responder
Vlw xará!

Responder
Ae, Luiz vou a Missione!
Gostei da ideia!
200 km, mole, mole!

Responder
Paulo,

uns 200 kms cada perna, beleza?? O Museu e o sítio histórico toma umas duas/três horas de visitação.

A estrada é boa e tem pouco tráfego...tem postos de abastecimento também.

Para uma empanada legal ou almoço, restaurante La Carpa Azul, na rua lateral do Museu.

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Paulo,

uns 200 kms cada perna, beleza?? O Museu e o sítio histórico toma umas duas/três horas de visitação.

A estrada é boa e tem pouco tráfego...tem postos de abastecimento também.

Para uma empanada legal ou almoço, restaurante La Carpa Azul, na rua lateral do Museu.

Abçs
Luiz

Vale lembrar que são 400 kms de muito calor,sua tanga vai ficar suada kkkkkk, mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Ver a maldade que estes FDP dos jesuítas faziam com os povos nativos é mais ou menos a mesma coisa que Politicos,midia,religiao e instituições financeiras fazem com o Povo hoje. Va com Deus.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Xara, mais uma dica em Foz. Vai de moto até o shopping do lado Argentino, local seguro e coberto, deixa a moto, faz aduana a pé com RG, e pergunta sobre um restaurante chamado Tio Querido, fica perto mesmo caminhando, vais comer uma bela parrilla e cerveza Patagonia bem em conta.....

Pergunta de leigo: Se o shopping é do lado Argentino, como é que deixa a moto lá e faz a aduana a pé?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
olha, se puder evitar o rodoanel seria bom, vindo pela rodovia Dutra ou Carvalho Pinto e caso queira descer pelo litoral em Mogi das Cruzes e já sai lá por Peruibe fica tranquilo tambem e assim pega a BR116 evitando os transtornos das serras da BR116 e caminhões aos montes

obs: chove em todo lugar
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Serras gaúchas formam roteiro perfeito para viagem sobre moto. EduCamara 1 38,702 26-08-2024, 14:56
Última Mensagem: Gnegraes
  Serras gaúchas formam roteiro perfeito para viagem sobre moto. EduCamara 0 7,950 14-03-2022, 14:27
Última Mensagem: EduCamara
  Viagem para o Nordeste ??? André M. 30 152,639 09-12-2019, 12:49
Última Mensagem: Abreu
  Próximos passeios: Curitiba, Foz e Urubici sbsantos 0 10,063 28-09-2018, 00:49
Última Mensagem: sbsantos
  Off-road - cânion do espraiado - urubici - sc sal silva 17 28,227 16-04-2018, 15:56
Última Mensagem: Rmacedo
  Encontro HU Horizons Unlimited em Foz do Iguacu 26/27 e 28 de Fevereiro 2016 Sapi 0 3,776 31-12-2015, 17:08
Última Mensagem: Sapi
  Que viagem/roteiro nacional ou internacional se faz em 10 dias? Sorocaba 13 10,711 04-08-2015, 08:59
Última Mensagem: Sorocaba

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: