05-08-2015, 19:21
ola amigo, vou precisar trocar a da minha tbm...vc pode me dizer qual marca vc colocou..e se valeu a pena...a cc esta muito cara...rs
kIT RELAÇÃO,ALGUEM JÁ TROCOU?ORIGINAL OU NÃO??
|
05-08-2015, 19:21
ola amigo, vou precisar trocar a da minha tbm...vc pode me dizer qual marca vc colocou..e se valeu a pena...a cc esta muito cara...rs
20-10-2015, 15:53
Saudações!!!
Acabei de trocar a minha, comprei na Corcopin, coroa 42 dentes e pinhão de 17 dentes, 01 a mais que o original. Corrente DID japonesa e coroa e pinhão da Daido. R$ 890,00 em 3x no cartão, a oficina aqui da minha cidade instalou por R$ 120,00 mais R$ 65,00 de um terceiro rolamento que fica na perto da coroa, estava com retentor zuado. Já era um kit pronto para a F800GS, apenas o pinhão tive de trocar. http://www.motoatacama.com.br/produto.ph...ro_id=1900 A motoca com pinhão maior ficou mais confortável de andar ficando mais alongada as marchas. Recomendo. Espero ter ajudado.
28-10-2015, 10:58
Pessoal, minha moto está quase com 30 mil km, e vou ter que trocar o kit relação... A original é praticamente o dobro, porém por ela ser sem emenda e original, talvez seja mais seguro... E as paralelas, tem o kit da riffel e da DID, mas afinal, a paralela compensa pelo custo beneficio? Há mais probabilidade de estourar ?
Obrigado.
31-10-2015, 03:29
vendramin Escreveu:Saudações!!!Vendramin, Sua moto tem abs ou controle de tração? Tenho vontade de alongar a minha relação colocando um pinhão maior ou uma coroa menor, mas já ouvi que isso confundiria a moto. Acho estranho porque acredito que o controle de tração analisa a rotação da roda pelo sensor do abs, logo não mudaria nada alterando a relação.
06-02-2016, 14:28
Já troquei também. Coroa42T e pinhão 17T.
Relação alongada. Ciente DID 525vx
08-02-2016, 05:09
Uso o kit JT para coria e pinhão e corrente did vx2, recomendo, excepcional qualidade, compro na remotox. Abs
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP R 1200 GS
28-02-2016, 21:21
Mpolatti Escreveu:Vendramin, A minha é a Trophy 12, apenas ABS. Até o momento rodei miseros 2000km e a corrente nem alongou, vou esticar na próxima viagem agora em Abril. Sobre ocontrole de tração acredito que nada mude. Um abraço.
19-04-2017, 15:36
A minha F800GS está com 36 mil km e até agora está com o kit original.
Até fui trocar uns 3 mil km atrás, porque não dava mais ajuste, porém o meu mecânico disse que a coroa e pinhão estavam bons. Daí eu pensei, tá! mas se vou trocar a corrente, que é o mais caro do kit, por que já não troco tudo? Ele disse: eu tiro um elo da corrente e vc roda mais um ano com ela! Até agora tudo bem, já rodei uns 3 mil km. Entretanto, se eu for fazer uma viagem longa, trocaria o kit sem exitar.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
09-05-2017, 01:07
troquei minha relação esta semana, coloquei uma riffel com corrente EK.
[ATTACH=CONFIG]9488[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9489[/ATTACH] O Kit Super Top é projetado especialmente para atender o segmento de motos de alta cilindrada. Cada kit vem com a mundialmente reconhecida corrente EK, uma coroa produzida com o exclusivo aço 1045 da Riffel, matéria-prima a base de carbono, mais resistente e durável, além de pinhão temperado. Visando a máxima resistência e precisão nas formas, as peças do kit Super Top são zincadas e usinadas em maquinas de CNC garantindo total segurança aos motociclistas. DESCRIÇÃO Coroa e pinhão para motos de alta cilindrada; Corrente EK com retentor, made in Japan: 525H x 120 emenda remanchada Ideal para motocicletas de grandes cilindradas; Coroa produzida em aço 1045 Riffel e pinhão temperado; sem retentor: 42z x 16 z Peças zincadas, mais resistentes; Peças usinadas em máquinas CNC; Garantia de qualidade e tecnologia Riffel
23-10-2017, 00:20
shw Escreveu:troquei minha relação esta semana, coloquei uma riffel com corrente EK.Shw, encontrei esse kit direto com o fabricante por $1200 e no ML por $1120. É esse o preço? Tá gostando dessa marca? 1 abraço! Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ô sexta que não chega!
|