21-05-2017, 11:40
Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Nova R 1200 GS 2017
|
21-05-2017, 11:40
Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...
21-05-2017, 12:26
Preturlan Escreveu:Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...Espero que baixem o preço da atual... Rsss Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
21-05-2017, 12:41
Preturlan Escreveu:La fora ela vem neh... mas aqui ja deram uma tuponiquinzada nela e meteram os mesmos pneus de "asfalto" rsrs E não foi só isso... fora vem com suspensão elevada e escape esportivo, enquanto aqui... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
21-05-2017, 14:42
mlbonfim Escreveu:Espero que baixem o preço da atual... Rsss Acho difícil,depois da nacionalização baixou um pouco,mas depois disso só vem aumentando.
26-05-2017, 06:36
RicBoris Escreveu:Convenhamos... usar uma moto dessa no OFF (repare no tamanho das letras!) não tem sentido. Para as características da moto, sobretudo peso e tamanho, bencomo para a esmagadora maioria dos usuários, que rodam no maximo em estradinhas de terra num fds perdido, a Premium seria mais (muito mais) que suficiente. Esse banco em peça única me fez lembrar o original da Trophy (duro, alto e desconfortável). Enfim, é uma moto linda para o meu gosto, mas o apelo "hally" é sensacionalista e os itens que conferem as características desse apelo off (olha as letrinhas), alem de não contribuírem tanto no fora de estrada, ainda subtraem qualidades da moto na sua verdadeira aptidão: asfalto e longas viagens.Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário. Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
26-05-2017, 08:28
mlbonfim Escreveu:Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário.Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.
26-05-2017, 10:02
eduardob Escreveu:obrigado Parabéns, camarada, muita saúde e felicidades pra curtir a máquina nova. nos merecemos realizar sonhos que sejam positivos.
26-05-2017, 17:31
RicBoris Escreveu:Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.Linda está mesmo. Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
07-07-2017, 08:44
E, agora, possivelmente como modelo 2018 as alterações chegam para a Adventure.
https://riders.drivemag.com/news/bmw-r12...ye-version Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JPonte!
07-07-2017, 09:15
Obrigado Júlio!
Notem nos comentários a solução dada para o "recall" do garfo na revisão! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |