21-05-2017, 11:40
Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Nova R 1200 GS 2017
|
21-05-2017, 11:40
Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...
Sent from my iPhone using Tapatalk
21-05-2017, 12:26
Preturlan Escreveu:Agora eh esperar pela nova Adventure... que, conforme informacao na concessionaria, deve sair no ano que vem soh...Espero que baixem o preço da atual... Rsss Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
21-05-2017, 12:41
Preturlan Escreveu:La fora ela vem neh... mas aqui ja deram uma tuponiquinzada nela e meteram os mesmos pneus de "asfalto" rsrs E não foi só isso... fora vem com suspensão elevada e escape esportivo, enquanto aqui... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
21-05-2017, 14:42
mlbonfim Escreveu:Espero que baixem o preço da atual... Rsss Acho difícil,depois da nacionalização baixou um pouco,mas depois disso só vem aumentando.
26-05-2017, 06:36
RicBoris Escreveu:Convenhamos... usar uma moto dessa no OFF (repare no tamanho das letras!) não tem sentido. Para as características da moto, sobretudo peso e tamanho, bencomo para a esmagadora maioria dos usuários, que rodam no maximo em estradinhas de terra num fds perdido, a Premium seria mais (muito mais) que suficiente. Esse banco em peça única me fez lembrar o original da Trophy (duro, alto e desconfortável). Enfim, é uma moto linda para o meu gosto, mas o apelo "hally" é sensacionalista e os itens que conferem as características desse apelo off (olha as letrinhas), alem de não contribuírem tanto no fora de estrada, ainda subtraem qualidades da moto na sua verdadeira aptidão: asfalto e longas viagens.Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário. Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
26-05-2017, 08:28
mlbonfim Escreveu:Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário.Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.
____________
Ricardo Boris Ipu / Ceará
26-05-2017, 10:02
eduardob Escreveu:obrigado Parabéns, camarada, muita saúde e felicidades pra curtir a máquina nova. nos merecemos realizar sonhos que sejam positivos.
26-05-2017, 17:31
RicBoris Escreveu:Exatamente. Para o tipo de off que 99% dos que usam essa moto fazem, a Premium já basta e, de quebra, vem completa nos itens de conforto. Mas aessa Rally tá linda, embora o "Rally" seja mais um apelo comercial.Linda está mesmo. Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
07-07-2017, 08:44
E, agora, possivelmente como modelo 2018 as alterações chegam para a Adventure.
https://riders.drivemag.com/news/bmw-r12...ye-version Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JPonte!
07-07-2017, 09:15
Obrigado Júlio!
Notem nos comentários a solução dada para o "recall" do garfo na revisão! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |