• 5 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças intercambiáveis
mlbonfim Escreveu:A JBS já tratou de aumentar o Dólar.

Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk

kkk,foi só para ganhar alguns milhõezinhos.Ja baixou de novo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
rodpcastro Escreveu:Sem tempo a compra é de onde chega mais rápido. Dia desses comprei umas coisinhas na concessionária mesmo, a um preço obsceno. Mas se der para planejar, vem de fora. Pinhão, vi por 17, 18 libras na Inglaterra, nos States deve ficar perto disso. Problema é que nem sempre acho quem traga, e tem vezes que o frete encarece muito.

Comprei o pinhão no ano passado nos EUA, numa CC Bmw, 57 u$.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Fui comprar um filtro de óleo hoje e me deparei com uma duvida. O instalado na minha moto é longo e na loja só tinha o curto. O vendedor jurou q era o tamanho original. Alguém pode me ajudar?

A marca era Athena.

Comprei pelo ML o KeN, porém acho q é do curto também.

Responder
Aprubem Escreveu:Fui comprar um filtro de óleo hoje e me deparei com uma duvida. O instalado na minha moto é longo e na loja só tinha o curto. O vendedor jurou q era o tamanho original. Alguém pode me ajudar?

A marca era Athena.

Comprei pelo ML o KeN, porém acho q é do curto também.

Alex,o fato do filtro ser maior ou menor que o original não importa, contanto que seja especifico para o modelo da sua moto.K&n e Athena são marcas confiáveis.

Responder
sal silva Escreveu:Alex,o fato do filtro ser maior ou menor que o original não importa, contanto que seja especifico para o modelo da sua moto.K&n e Athena são marcas confiáveis.

Obrigado.

Responder
Atualizando: O filtro do óleo pode ser usado o do VW UP!, é mais curto que o do Ford KA que alguns utilizam.
  Responder
DR_MARCUS Escreveu:Atualizando: O filtro do óleo pode ser usado o do VW UP!, é mais curto que o do Ford KA que alguns utilizam.
Ja temos filtros Fram e Tecfil específicos para as nossas motos, na faixa de 30 temers.
Não vejo motivo para usar outros.
Fram PH6114
Tecfil PSL 635

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
  Responder
RicBoris Escreveu:Luizão, não sei informar sobre o código. Mas a última troca que fiz de pastilhas, comprei as da XT660, que servem também para a CB500X e para a F800. Existem várias marcas e os preços giram em torno dos 50 a 70 reais o jogo, como são três jogos na F8, você gastará em torno de 200 reais para substituir todas as pastilhas da moto, valor abaixo do preço de um único jogo de pastilhas original, comprado na CC. Pra mim tem valido a pena. Já rodei bastante depois da substituição e até agora, zero problema.
Ric, lembra de mim?
Faz tempo, amigo... tenho que trocar as pastilhas todas da F800GS 2012.
Vc colocou as da XT660. Qual o ano da XT pra eu pedir na Yamaha?
É Brembo?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ô sexta que não chega!
  Responder
sbsantos Escreveu:Ric, lembra de mim?
Faz tempo, amigo... tenho que trocar as pastilhas todas da F800GS 2012.
Vc colocou as da XT660. Qual o ano da XT pra eu pedir na Yamaha?
É Brembo?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Nobre colega Santos,permita-me ajuda-lo já que o nosso outro nobre colega Ric esta ausente do forum a bastante tempo.Fiquei sabendo que o Ric está residindo em Pintópolis-MG.As pastilhas da XT são da marca Nissim e as XTs 660 me parece que são todas com freios iguais.Nunca comprei uso EBC.

Responder
sal silva Escreveu:Nobre colega Santos,permita-me ajuda-lo já que o nosso outro nobre colega Ric esta ausente do forum a bastante tempo.Fiquei sabendo que o Ric está residindo em Pintópolis-MG.As pastilhas da XT são da marca Nissim e as XTs 660 me parece que são todas com freios iguais.Nunca comprei uso EBC.
Pintópolis... ainda bem que nao fica no Paraná. Aqui perto de Piraí do Sul fica a região de Curralinho... um encontro perigoso.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aquisição de Peças Usadas - Com Procedência !! Alekmzta 29 37,647 09-10-2022, 11:00
Última Mensagem: Gnegraes
  Peças Incompatíveis Luizão 2 3,546 19-12-2013, 19:38
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)