• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani
Gostaria de informar a todos, que o Sr. Roberto Romagnani (aka Roma, Beto, Roberto, Betão, Betinho, etc.) aceitou nosso convite e se tornou o mais novo membro de nossa modesta equipe de moderadores.

Temos certeza de que, com sua maturidade e experiência, irá somar muito ao nosso time.

Além do que, agora temos um advogado para processar os infratores kkkkk :p

Seja bem-vindo Beto e obrigado por aceitar o convite (já que teve gente que se acovardou e puxou o pinico, rejeitando o convite Rolleyes).

Em nome da Equipe de Moderação, da qual você agora faz parte, desejamos-lhe sorte e sucesso em suas novas atribuições.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Parabéns.... boa sorte e....por favor não me processa.....kkkkkkkkkkkkk
  Responder
Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Parabéns Roberto!
Tenho certeza que será um grande direcionador do propósito o fórum.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
  Responder
diogomail Escreveu:Parabéns Roberto!
Tenho certeza que será um grande direcionador do propósito o fórum.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Obrigado Diogo!

Responder
Prezado, em seus posts há uma série de indicadores de que vieste para somar esforços afim de termos um ambiente plural e interessante, e que nos fará mais próximos, respeitando nossa diversidade.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!

Roberto
Todos ganhamos com sua nova posição de moderador.
Sempre um prazer ler boas e sensatas opiniões.
Parabéns e obrigado [emoji4]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Parabéns.... boa sorte e....por favor não me processa.....kkkkkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa, Rss...

Parabéns, Roberto. Com o novo "cargo", novas responsabilidades. Mas, isso é certeza de qualidade. Cool
  Responder
Rromagnani Escreveu:Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Obrigado a todos!

Vocês estão de prova!

O moderador está me ameaçando!

A ação de assédio moral e abuso de poder também já está pronta! kkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Parabéns Roma ! Caiu como uma luva, imparcial, divertido, inteligente e posta "bacaray".. eh "o cara" !!!

Abrassso

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo Layout de cores Gnegraes 5 1,899 23-01-2023, 18:33
Última Mensagem: Gnegraes
  Novo regulador/retificador de tensão lançado no Kickstarter MikeJansen 0 1,244 24-05-2022, 15:16
Última Mensagem: MikeJansen
  Novo visual do site Marivaldo 29 7,721 11-09-2021, 18:01
Última Mensagem: CleitonCB
  Novo Catálogo Peças On-line BMW Motorrad Gnegraes 5 9,384 22-05-2020, 16:45
Última Mensagem: Gnegraes
  Sou novo me ajudem na escolha - BMW 800 ADV AlyssonB 24 54,097 01-05-2018, 22:25
Última Mensagem: MarcioT
  Novo produto spot -> spot trace Corbelli 5 3,297 19-03-2015, 14:16
Última Mensagem: shw
  Novo trecho Rodoanel Leste - Maua - Ayrton Senna Corbelli 38 16,574 19-09-2014, 13:48
Última Mensagem: Iceman
  Aplicativo para gravar nosso roles Corbelli 31 16,004 21-02-2014, 14:15
Última Mensagem: Phil BHZ
  Feliz Ano Novo Crodao 13 8,967 01-01-2014, 14:19
Última Mensagem: Bobkings
  Em teste, novo radar eleva número de multas em 700% na 23 de Maio Flavildo 8 16,046 05-06-2013, 17:22
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)