Olá pessoal na terça 02/01 estou de partida para a Serra do Rio de Rastro! Fica o convite para quem puder se juntar, segue o roteiro:
Partindo de Sorocaba com destino a Morretes via Capão Bonito, Apiai. Pelas maravilhosas rastro da serpente e graciosa.
Sem pressa dormiremos em Paranaguá no dia seguinte seguiremos pelo litoral paranaense via Matinhos, Guarauva, Joinville até Urubici.
Vou com minha GS800.
Boa viagem Antonio na Serra do rastro da serpente houve um deslizamento de terra sobre a estrada e está aberto so meia pista. Entre Apiaí e Capão Bonito.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Estarei de partida dia 16/01 de Salvador-BA e irei conhecer a serra do Rio do rastro, a serra do corvo Branco e o morro da igreja.
Já nem aguento esperar. ...
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
Olá MARCIO obrigado pela dica.
Eraldo obrigado pela orientação quanto ao deslizamento, da primeira vez passei por lá além dos deslizamentos ainda estava em obras!
Passei por lá em 2016 e 2017.
Fala galera chegamos em Urubici, e Márcio vc tinha razão o trecho de guaratuba a guaruva estava com uma fila de uns 10 km, meu cunhado está de HD por isso mantivemos o asfalto todo o tempo.
Optamos pelas estradas do Vale do Itajaí, pegamos a 101 em Guaruva e 17 km depois de Joinville saímos para Guaramirim, depois Blumenau, até aqui tranquilo, mas depois para Rio do Sul pegamos a BR 470 com m muito tempo tráfego pesado e lento.
Porém a partir de Rio do Sul até Alfredo Wagner a estrada e simplesmente perfeita, a SC 350.
Agora vamos descansar aqui no motogarage e sair cedo para Rio do rastro!!
Essa viagem e um desafio e um sonho!!
Valeu gente!