• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"DerrOubada"
[ATTACH=CONFIG]1240[/ATTACH]

Domingo , após estacionar a moto , tive um falso reflexo que já tinha colocado o descanso , e nao tinha .Saindo da moto com uma perna apoiada e outra por cima do banco pude perceber que era tarde..... Saiu do envelope de " peso e balanceamento" e nada mais poderia ser efeito senão atenuar a "derrubada" (que roubada).
Essa moto e' tão boa que a única coisa que aconteceu foi o rompimento da manete de embreagem no ponto previsto de ruptura, evitando assim maior tensão e consequentemente danos ao conjunto , nada mais aconteceu , nenhum arranhão.
Liguei p BMW p saber o preço da manete ....466,00..... Falei p vendedor que era uma somente e não duas , ele riu e disse .....e' o preço de uma só amigo......esqueci de perguntar se já era com o preço da mao(grande) de obra....

Previsão de 5 dias , por enquanto vou rodando normal e pensando no que irei fazer.

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 88.35 KB / Downloads: 391)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 88.83 KB / Downloads: 376)
  Responder
Andre,

Derrubei a minha com 1000 km saindo da revisoa em frente a Concessionaria.... Uma batidinha na sarjeta e o trem incluinou... Obviamente nao da para segurar em 1 perna. O manete entortou mas nao chegou a quebrar. Ficou torto.....
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Purtz....que zica heim!!!

E o protetor de mãos que vem nas novas GSs? não tinham?

Acontece muito também com aquelas travas de disco de freio....hihihih
  Responder
Coelho Escreveu:Purtz....que zica heim!!!

Hehe....trava de disco e' uma outra coisa "chata" , a não ser que vc cole um anuncio luminoso no painel alertando que a trava esta' no disco.....e claro , não se acostume com o anuncio a ponto de não percebe-lo mais.....parei de usar.
Protetor só veio na Trophy de 2012, o resto tem que bancar$$$. Vou instalar os meus , mas vou trazer de fora.
  Responder
fborges27 Escreveu:Andre,

Derrubei a minha com 1000 km saindo da revisoa em frente a Concessionaria.... Uma batidinha na sarjeta e o trem incluinou... Obviamente nao da para segurar em 1 perna. O manete entortou mas nao chegou a quebrar. Ficou torto.....

Nem o Hulk segura esse trem depois de certo ponto.....e tira a perna senão ela leva junto.
  Responder
Coelho Escreveu:Purtz....que zica heim!!!

As novas F800 não vem com protetor de mãos...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
Protetor de mão teria arranhado o plástico que é extremamente barato e de fácil reposição importando.

Sacanagem uma manete custar R$ 466,00.
Se fosse comigo, eu não colocaria orginal, colocaria logo uma com com regulagem.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
da uma olhadinha aqui
http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/D...d=04302013

32727705606 SET: CLUTCH LEVER $78.75

http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/N...5606_1.pdf
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
  Responder
Quase 500 lascas um manete, vao pra pqp.Estou marcando bobeira em não colocar os protetores na minha.
  Responder
[quote=sal silva]Quase 500 lascas um manete, vao pra pqp.Estou marcando bobeira em não colocar os protetores na minha.

Agiliza isso aí.....de todos os acessórios , é o que mais vale a pena , até pela segurança.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: