• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alaska - 2015
sal silva Escreveu:Crodao,a intenção desse encontro com o PleinRolleyesserá namoro ou amizade? kkkkkkkkk.Brincadeira.
Ficou com ciúmes ? Kkkkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Crodao Escreveu:Ficou com ciúmes ? Kkkkkkk

To fora:mad:,triangulo so se for com femea rs.Se que i no meu lugar Ric ?rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
RicBoris Escreveu:Parem de frescar no tópico do rapaz que aqui o assunto é sério. . rs

Logicamente amigo Ric,essa é uma viagem dos sonhos de muitos motociclistas Aventureiros.

Responder
Ei Luiz, bota uns grampos ou correntes e siga em frente, mas não se esqueça de colocar rodinhas como bicicleta de criança, kkk.
Valeu gaúcho, avise quando chegar em casa, quero te cumprimentar pessoalmente e pegar umas dicas para minha próxima viajem, agora ao sul do mundo.
Volte em paz e chegue bem.
  Responder
Mais um querendo conhecer o Plein pessoalmente Rolleyesrs

Responder
Sergio Som Escreveu:Ei Luiz, bota uns grampos ou correntes e siga em frente, mas não se esqueça de colocar rodinhas como bicicleta de criança, kkk.
Valeu gaúcho, avise quando chegar em casa, quero te cumprimentar pessoalmente e pegar umas dicas para minha próxima viajem, agora ao sul do mundo.
Volte em paz e chegue bem.

amigo Plein e demais amigos do forum , blz
estava meio sumido mas estou de volta e babando na viagem do LUIS PLEIN , caracas essa sim é uma baita viagem , parabéns e agora a missão
ta cumprida é só voltar kkkk .
Daqui a trCooles anos vou completar meu meio seculo fazendo essa viagem e usando teu roteiro mais uma vez PARABENS vc é o cara .
abraço e bom retorno
A.Alves
  Responder
Pessoal, me desculpem não estar ligado aí com vocês, disso sinto falta. Aqui o tempo é corrido, e dou preferência ao meu blog, o que já me faz dormir tarde, ou vocês pensam que é fácil? Sal, não tenho nenhum comentário pendente de publicação, e até agora não moderei nenhum, publiquei todos. Terei imenso prazer em conhecer os amigos, pessoalmente. um deles, o Sapi, terei a satisfação de conhece-lo amanha. A viagem está exatamente dentro do programado, e excelente. Espero que tenha conseguido transmitir, pelo menos um pouco, do sentimento daquilo que estou passando, principalmente se conseguir encorajar os amigos a empreenderem uma aventura desse tipo. Vejam bem: se se tiver o tempo disponível, e alguma economia $$$, é possível sim, pois chegar lá não é nenhum problema, talvez no máximo um esforço a maior e perseverança. Como já disse no meu blog, chegar em Prudhoe Bay não é ser super, nem impossível, como alguns tentam fazer parecer para se "valorizarem". É como andar por aí, quando se pega algum trecho ruim, só que a distância é mais longa. Saudade das instrutivas "frescuras" desse forum. Mas em agosto estou aí, e terei imenso prazer de ser questionado e poder responder quaisquer dúvidas sobre essa minha viagem. Abraço a todos.
  Responder
Luisão,

bom retorno no teu Bate-Volta!!

Abração...tá show tuas fotos no blog.
  Responder
Plein, tudo certo. Venha tranquilo na sua volta, seus familiares te aguardam com muita festa.Wink

Responder
Estou na casa do Sapi, 100% a atenção do Sapi e da simpatia de sua família. Nota 10! ... mas (e que isso fique somente entre nós), vocês lembram de uma foto que o Sapi postou com a moto e uns "barris"de Heineken? pois é, isso ainda não vi por aqui...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem ao alaska Rocha 9 6,713 01-08-2017, 18:01
Última Mensagem: Edisonc
  Brasil - Ushuaia - Alaska (1 ano viajando pelas Américas) Sorocaba 11 23,257 16-03-2017, 12:28
Última Mensagem: Sapi
  Viagem de moto ao ALASKA Sorocaba 1 2,028 12-12-2016, 16:29
Última Mensagem: Rromagnani
  Filme - Uyuni 2015 Tora 11 9,142 28-10-2016, 18:51
Última Mensagem: profCarlos
  Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia Malfarano 40 23,787 23-01-2016, 18:38
Última Mensagem: Edisonc
  Expedição JALAPÃO 2015 - Saída dia 05/FEV/2015!!!!! Sorocaba 50 31,616 16-01-2016, 22:12
Última Mensagem: Jotace
  Serra da Canastra - Última de 2015!!! (Episodio 1 de 2) Sorocaba 13 17,112 28-12-2015, 16:28
Última Mensagem: baddan
  Santiago (Via Atacama) Dezembro/2015 Rromagnani 92 39,154 30-11-2015, 07:22
Última Mensagem: leandroper
  Motocapital 2015 - Fotos Sorocaba 11 6,673 04-08-2015, 15:19
Última Mensagem: Igor_DF
  [Camisetas 2015] Topico de como comprar as camisetas do forum shw 21 9,418 01-08-2015, 00:07
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: