Hoje fui na Star News pra preencher a papelada, saindo de la, fui na João Negrão ver uns capacetes. Passei mais de uma hora experimentando... Arai, Nexx, Shoei, AGV.... Mas foi so eu colocar um Shark na cabeça e sentir que vestiu como nenhum outro. Varios modelos bacanas, mas ao ver e experimentar o modelo Speed-R Sauer, não tive mais duvidas! Sim, foi caro, mas depois do que passei, acho que vale a pena, sem falar que, segundo o site deles e reviews por aí, é ultra aerodinamico e silencioso, alem de ter viseira com 4mm de espessura (nao quero um besouro atravessando). Vontade de estreiar!
Experimentei esse semana passada, ainda não decidi o modelo, mas estou procurando um que de o máximo de conforto e silêncio, pois não tem coisa pior do que aquele barulhao de vento, esse modelo aí foi o recomendado em duas lojas.
Pois eh, eu achei interessante pq esse capacete foi desenhado para pegar o vento de frente, exatamente a posiçao que ficamos nas nossas motos, e nao com o topo da cabeça, como nos capacetes speed. Vamos ver como sera o desempenho no vento!
Bruno...ao comentar seu acidente com um colega do trabalho, também motociclista, surgiu uma dúvida...você por acaso não se formou em eng. civil na UFPR?
Ou é você ou é muita coincidência outro Bruno Zeni ter cursado civil com ele...
Parabéns pelo capacete...tenho dois Shark e recomendo...aliás já tá na hora de ir pro terceiro...
Realmente o esquema é não precisar!
a porto depositou o valor na minha conta. ia pegar a minha nova 800 hoje, mas ta chovendo o cão em curitiba hj! que desgraça! rsrsrs
Bruno,
Sem querer polemizar, mas se eu estivesse no seu lugar, pegaria uma usada, com baixa km, e se possível equipada.
Eu peguei a minha zero pq financiei com taxa 0. Financiar uma usada é um péssimo negócio.
Hoje, pegaria tranquilamente uma usada.