sal silva Escreveu:Mudei da 800 para 1200 porque achei ela fraca para levar garupa e bagagem,parece que o motor ficava cansado no final da viagem(ou era eu kkk).Essa nova vem mais pesada e com menos potencia,mas acho que ficou melhor no off,entregando torque Max em menos giros,pneus sem C,cilistica e outros mimos parecem que foram melhorados.Como tudo,tem vantagens e desvantagens.
Concordo em parte. Uma moto com 240 kg e custando 50k não está no topo da minha lista. Rsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Concordo em parte. Uma moto com 240 kg e custando 50k não está no topo da minha lista. Rsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ela pesa 229 kg abastecida..
André M. Escreveu:Ela pesa 229 kg abastecida.. 
Sim, 240 kg creio ser a Adventure. Mesmo assim....
[emoji4]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se a BMW quiser vender mais de 10 motos 850 GS no Brasil, ela terá que solucionar problema de potência da moto. Já estou vendo concessionárias remapeando o ECU e trocando a relação encurtada pela original, assim que a moto sair da loja.
Que paisinho sem vergonha é o Brasil de deixar milhões de moto boys trafegarem com O escape aberto acordando população de noite e não aprovar o nível de ruído de uma moto que Roda em toda a Europa Estados Unidos!
A 850 Adv foi lançada no Eicma. Deve chegar no final do ano que vem no Brasil.
Simplesmente fantástica. Será que terá o mesmo problema da 850? Não sei até quando a BM quererá perder dinheiro...
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Henri Escreveu:Se a BMW quiser vender mais de 10 motos 850 GS no Brasil, ela terá que solucionar problema de potência da moto. Já estou vendo concessionárias remapeando o ECU e trocando a relação encurtada pela original, assim que a moto sair da loja.
Que paisinho sem vergonha é o Brasil de deixar milhões de moto boys trafegarem com O escape aberto acordando população de noite e não aprovar o nível de ruído de uma moto que Roda em toda a Europa Estados Unidos!
A 850 Adv foi lançada no Eicma. Deve chegar no final do ano que vem no Brasil.
Simplesmente fantástica. Será que terá o mesmo problema da 850? Não sei até quando a BM quererá perder dinheiro...
Acho que BMW do Brasil vai acertar essa moto com o tempo... A Gs 850 ADV provavelmente terá o mesmo problema, já tem protótipo da S 850 XR rodando lá fora, cedo ou tarde chega aqui.
Seriam três modelos de motos “capadas” com o motor 850cc rodando no Brasil... Já imaginou se a R 1250 gs não passar também nas normas xiitas brasileira ? Os alemães têm fábrica no Brasil, investimento muito alto, eles vão ter que correr atrás se as vendas despencarem.
André M. Escreveu:Acho que BMW do Brasil vai acertar essa moto com o tempo... A Gs 850 ADV provavelmente terá o mesmo problema, já tem protótipo da S 850 XR rodando lá fora, cedo ou tarde chega aqui.
Seriam três modelos de motos “capadas” com o motor 850cc rodando no Brasil... Já imaginou se a R 1250 gs não passar também nas normas xiitas brasileira ? Os alemães têm fábrica no Brasil, investimento muito alto, eles vão ter que correr atrás se as vendas despencarem.
Vão ajustar o escape e liberar a cavalaria. O problema será de quem comprar agora. Já fizeram isso, lançaram a 700 e logo em seguida a 750....
Essa questão do ruído eu não creio ser a real razão. Há motos como as HD sendo homologadas, além das speeds. Eu havia ouvido que era problema de emissões, enfim pouco importa. O que não foi correto é quererem insinuar que está tudo bem. Que a moto está legal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A palavra é uma só, uma moto boa, que ficou broxante, a BMW se abrasileirou, tirando cavalete central, diminuindo a porra da potencia... mas isso vai refletir nos números nos primeiros meses vai vender pelo fator novidade, mas 80% de quem tem F800 não vai trocar por estes fatos ai!!!
Ah mas a moto ganhou um monte de tecnologia etc.. mas mesmo assim não vale a pena comprar um produto capado, a Africa Twin uma baita moto, A tiger também, ainda sou uma R1200GS 2016 por 55k que é infinitamente mais moto, mais motor mais tecnologia!
Com certeza a BMW brasil vai arrumar esta merda que fizeram, mas quem vai pagar o preço são os apressados!! foi assim quando lançaram a F800 Standard, que vinha sem ABS, sem cavalete, sem computador de bordo etc, tiraram ela de linha e só deixaram a completa!!
shw Escreveu:A palavra é uma só, uma moto boa, que ficou broxante, a BMW se abrasileirou, tirando cavalete central, diminuindo a porra da potencia... mas isso vai refletir nos números nos primeiros meses vai vender pelo fator novidade, mas 80% de quem tem F800 não vai trocar por estes fatos ai!!!
Ah mas a moto ganhou um monte de tecnologia etc.. mas mesmo assim não vale a pena comprar um produto capado, a Africa Twin uma baita moto, A tiger também, ainda sou uma R1200GS 2016 por 55k que é infinitamente mais moto, mais motor mais tecnologia!
Com certeza a BMW brasil vai arrumar esta merda que fizeram, mas quem vai pagar o preço são os apressados!! foi assim quando lançaram a F800 Standard, que vinha sem ABS, sem cavalete, sem computador de bordo etc, tiraram ela de linha e só deixaram a completa!!
[emoji106]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo com vcs e tb acho que isso será resolvido. O problema que vejo é fazer um lançamento de um produto que não corresponde às expectativas. Isso queimará o produto por um longo tempo!
Vejam o exemplo da Africa Twin... criou-se uma imensa expectativa é quando foi lançada o preço assustou a todos com vendas pífias.
A Honda trouxe o preço para a realidade mas as vendas continuam baixas, pois o susto inicial continua... na minha opinião queimaram um ótimo produto...
É bom a BMW abrir os olhos...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Exatamente assim!
A BMW decepcionou a muitos de nós com a nova F850GS brasileira.
Para mim, inaceitável o que fizeram.
|