Galera,
Tenha paciência. A 850 e principalmente a 850 adventure, a ser lançada no ano que vem, que é uma super moto, mas leve, maleável, e com a mesma autonomia Das maiores, deverão ter o problema da potência corrigido. Além disso, eventuais problemas de primeiro ano devem ser corrigidos. Vale a pena esperar.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
7k pra protetores??? Gastei 1900 do givi inox q era o mais caro, top e um protetor de radiador custa 200 reais.l no ebay. Se quiser protetor superior é mais 1500, de inox. Se pegar chapam sai 600 os dois juntos. Pra quem não vai fazer super viagens que a Adventure eh muito útil, é de se pensar na premium. Sei q a adv eh mais bonitona mas pelo uso que muitos fazem não justifica a diferença.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade se colocar todos os acessorios originais da moto capaz de dar pra comprar uma bros 190. Mas vale conversar com a cc, me garantiram que eu nao perderia a garantia pelo protetor. Esse foi o meu palpite. Claro que gosto da adv, mas pro
Meu uso atual ia sobrar moto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É...
Pelo jeito que os preços vão (e nem falamos ainda da GS 1250 ), acho que é melhor cada um ficar com a sua moto. A minha já cruzou seis países e não furou nem um pneu. Pra que mudar?
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
André M. Escreveu:O problema é que a minha gs 800 Adv foi roubada...inevitavelmente terei que comprar outra moto, como não tinha nenhuma grande viagem marcada para esse ano, então resolvi ficar a pé e esperar a F 850 gs chegar.. Nao imaginava que ele viria capada.:mad:
É Andre.
Este caso é mais complicado.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
foi o que senti testando as duas, 750 e 850....na 3 marcha uma boa retomada, com bom torque, achei boa arrancada para esse tipo de moto, alem do esperado...não andei na estrada, apenas na marginal, gostei muito do conjunto....a 750 uma melhor ciclística no transito