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F850 GS - Potencia
#81
Galera,
Tenha paciência. A 850 e principalmente a 850 adventure, a ser lançada no ano que vem, que é uma super moto, mas leve, maleável, e com a mesma autonomia Das maiores, deverão ter o problema da potência corrigido. Além disso, eventuais problemas de primeiro ano devem ser corrigidos. Vale a pena esperar.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
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#82
7k pra protetores??? Gastei 1900 do givi inox q era o mais caro, top e um protetor de radiador custa 200 reais.l no ebay. Se quiser protetor superior é mais 1500, de inox. Se pegar chapam sai 600 os dois juntos. Pra quem não vai fazer super viagens que a Adventure eh muito útil, é de se pensar na premium. Sei q a adv eh mais bonitona mas pelo uso que muitos fazem não justifica a diferença.


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#83
Fmscherer Escreveu:7k pra protetores??? Gastei 1900 do givi inox q era o mais caro, top e um protetor de radiador custa 200 reais.l no ebay. Se quiser protetor superior é mais 1500, de inox. Se pegar chapam sai 600 os dois juntos. Pra quem não vai fazer super viagens que a Adventure eh muito útil, é de se pensar na premium. Sei q a adv eh mais bonitona mas pelo uso que muitos fazem não justifica a diferença.




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Existem protetores de vários preços, considerei os originais, lembrando que pode haver conflitos com garantia se usar produtos paralelos.. considerei nesse valor 5K a 7k compra de uma bolha alta que já vem na ADV.. sem contar faróis de neblina.
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#84
Verdade se colocar todos os acessorios originais da moto capaz de dar pra comprar uma bros 190. Mas vale conversar com a cc, me garantiram que eu nao perderia a garantia pelo protetor. Esse foi o meu palpite. Claro que gosto da adv, mas pro
Meu uso atual ia sobrar moto


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#85
É...
Pelo jeito que os preços vão (e nem falamos ainda da GS 1250 ), acho que é melhor cada um ficar com a sua moto. A minha já cruzou seis países e não furou nem um pneu. Pra que mudar?
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#86
Henri Escreveu:É...
Pelo jeito que os preços vão (e nem falamos ainda da GS 1250 ), acho que é melhor cada um ficar com a sua moto. A minha já cruzou seis países e não furou nem um pneu. Pra que mudar?

O problema é que a minha gs 800 Adv foi roubada...inevitavelmente terei que comprar outra moto, como não tinha nenhuma grande viagem marcada para esse ano, então resolvi ficar a pé e esperar a F 850 gs chegar.. Nao imaginava que ele viria capada.:mad:
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#87
André M. Escreveu:O problema é que a minha gs 800 Adv foi roubada...inevitavelmente terei que comprar outra moto, como não tinha nenhuma grande viagem marcada para esse ano, então resolvi ficar a pé e esperar a F 850 gs chegar.. Nao imaginava que ele viria capada.:mad:

É Andre.
Este caso é mais complicado.
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#88
Rromagnani Escreveu:Pessoal uma dúvida tecnica para os entendidos...

A GS 850 terá 80 cv???

A informação que está no site da BMW brasil é essa...


Tipo - Motor bicilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro.
Diâmetro / curso 84 mm x 77 mm
Cilindrada 853 cc
Potência útil nominal 58,8 kW (80 hp) às 6.250 rpm
Binário máx. 86 Nm às 6.250 rpm
Taxa de compressão 12,7 : 1
Regulação da mistura Injeção eletrónica


WTF "potencia útil nominal" ??? Há alguma potência "inutil" ??? kkkkk

Medir potência na faixa de giro do torque máximo???

Alguém poderia me explicar por favor?

Confesso que com 80 cv será um tiro no pé, já que a Tiger tem 95!

Fiz o teste drive na 750 e 850.....tenho a GS 650..... a retomada na 3 marcha mostra bem o torque do motor, arrancada basta para esse tipo de moto, achei mais que o suficiente....a 750 tem uma melhor ciclística na cidade que a 850.....até a 3 marcha as duas se mostraram bastante iguais.....não sei como seria na estrada
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#89
foi o que senti testando as duas, 750 e 850....na 3 marcha uma boa retomada, com bom torque, achei boa arrancada para esse tipo de moto, alem do esperado...não andei na estrada, apenas na marginal, gostei muito do conjunto....a 750 uma melhor ciclística no transito
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#90
Primeiras impressões inclusive com as informações de "baixa potência" em relação as F800GS...

https://motor1.uol.com.br/reviews/276838...nacionais/
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