• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850 GS - Potencia
Henri,
Como assim mais leve? Ela pesa 229kgf, quase a mesma coisa da 1250GS que é de 249kgf !!!
Não se trata de corrigir problemas, a nossa produção aqui impede que se projete um escapamento especial para o nosso mercado, de modo a atender nossa legislação de ruído e poder liberar a potência do motor disponível lá fora.
Vai ficar do jeito que foi lançada aqui.
  Responder
Vai ter muita gente remapeando O motor dar 850. As concessionárias vão Dar uma mãozinha nesse processo
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
  Responder
Fico imaginando o “valo simbólico “ que vai custar o remapeamento do motor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Remapear não é assim tão simples e mesmo se fosse nunca será feito em uma concessionaria.
  Responder
Concessionária BMW não coloca nem vela iridium na moto.
  Responder
aí você coloca um filtro de ar com maior fluxo, quer fazer um ajuste (nem digo remapeamento) e a concessionária só tem o mapa de fábrica ?
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
Nunca fizeram na f650, na f700 e nunca farão em nenhuma outra por inumeras razões.
É um tremendo desrespeito da bmw não querer projetar um escapamento. Isso ja é suficiente pra mim não querer nem ver a f850.
  Responder
André M. Escreveu:Concessionária BMW não coloca nem vela iridium na moto.

Já coloquei na minha. O fato é que normalmente, depois da garantia, a oficina das CC via de regra fazem como vc quiser. Claro que não colocarão um faixa na frente dizendo que fazem remapeamento nas motos.
Mas colocam velas iridium, filtros k&n, kit de rebaixamento de molas, rodas de liga por raiadas, na Europa tem motos com escape akrapovic etccc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Uma outra possibilidade é comprar e instalar uma ECU europeia. O problema é o preço
Sad
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
  Responder
A conta vai ser fácil:
Se vender bem não vão fazer nada.
Se vender mal vão trocar escapamento, remapear motor, mudar a legislação, etc...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo Rromagnani 118 80,688 15-02-2023, 18:44
Última Mensagem: Rromagnani
  Anúncio da Caltabiano com descrição incorreta. F850 GS ADV Sport? Cladocera 5 4,848 24-01-2020, 22:29
Última Mensagem: Rromagnani
  [F850 GS Aventure] Lançada, veja as fotos shw 10 8,906 10-11-2018, 09:25
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)