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F850 GS - Potencia
Nós os consumidores que temos que reagir, não comprando a capada ,WinkRolleyesCool
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MarcioT Escreveu:Já coloquei na minha. O fato é que normalmente, depois da garantia, a oficina das CC via de regra fazem como vc quiser. Claro que não colocarão um faixa na frente dizendo que fazem remapeamento nas motos.
Mas colocam velas iridium, filtros k&n, kit de rebaixamento de molas, rodas de liga por raiadas, na Europa tem motos com escape akrapovic etccc


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Aqui no RJ não consegue não.. Levei a minha ex F 800 gs na Oficina multimarca
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Henri Escreveu:Uma outra possibilidade é comprar e instalar uma ECU europeia. O problema é o preço
Sad
Tem a questão da chave e outros afins que estão atrelados ao modulo... fica inviavel.
Nos resta não comprar e esperar que a bmw caia na real.
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rafaelhces Escreveu:Tem a questão da chave e outros afins que estão atrelados ao modulo... fica inviavel.
Nos resta não comprar e esperar que a bmw caia na real.

A BMW não pode vender um veículo que não atenda a qualquer norma vigente no país.
O volume de produção aqui não justifica fazer um escapamento novo que atenda às emissões de ruído, para possa ter os 95HP normais do motor.
Simples assim...
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Sera que o custo de desenvolver um escapamento é tao alto?
Alem disso o brasil é um dos grandes mercados da bmw.
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Amigos,

Vou postar aqui minha humilde opinião assumindo o risco de ser linchado por isso.

No dia do lançamento oficial fui até o Haras Tuiuti e fiz o test ride nas duas motos (750 e 850). Considerem que meus comentários abaixo serão pautados na MINHA realidade sobre motos. Tenho uma GS1200ADV (AR) e uma Lander 250 para uso diário. Antes tive Bandit 650, F800R e Tiger 800.

Sobre as motos: a GS750 pra mim não se justifica. Vai ser um fracasso de vendas, na minha opinião. Talvez tenha errado a ordem do TR, andando primeiro na 850, mas a 750 achei muito fraca e muito simples. A embreagem era pesada e com uma leve enroscada nas reduzidas. A suspa dianteira não é invertida, e o painel muito simples para o que se pede. Se fosse uma moto de 30k no mááááximo, até daria para pensar.

Na 850 a história é outra. O ronco mudou completamente. Nem precisa de escape esportivo pra quem gosta de barulho. Achei a relação potência x torque muito equilibrada. Na verdade, achei que a moto entrega muito mais do que parece entregar. Ele é forte, muito forte mesmo. É uma moto leve e ágil, mesmo eu não tendo a perícia necessária para uma pista daquela, senti que ela entrega muito bem a potência. Os freios e suspensão são muito bons. Dispensam comentários.

Se eu compraria a 850? Depende... atualmente sofro do seguinte dilema: acho a GS1200ADV muito bruta para a cidade. Tem gente que vai dizer q usa no dia a dia e que vai muito bem. Respeito! Com a Lander eu me enfio em qualquer buraco no trânsito e acho q ela realmente cumpre com o papel de uma moto para uso urbano. EU não conseguiria fazer com a GS o que faço com a Lander por aí, mas cada um com seus limites. Penso em trocar a GS1200 futuramente por uma moto menor, mais leve e com mais tecnologia, tipo os modos e condução. Toda vez que ando nela eu desisto da ideia. Não sei quanto tempo isso ainda vai durar, mas eu realmente gosto muito da minha AIRGS.

Tenho pensado mais em moto x finalidade. Gosto muito de motos, mas deixar elas paradas na garagem, não justifica, por isso acho q passar a Lander e a GS “nos cobres” e pegar uma menorzinha, tipo 800, seria mais sensato. De qualquer forma, o coração sempre fala mais alto.

Andem na GS850 antes de formarem uma opinião a respeito dela. Tenho certeza que a moto não vai decepcionar vocês.
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boa noite, hoje fiz mais um teste drive na Tiger 800, depois a 750 GS modelo baixo, e 850 gs top de linha......a Tiger não senti diferença alguma da pilotagem em relação a minha 650 gs.....hoje o dia muito quente, e a surpresa das ventoinhas do radiador, joga um vento quente em todo o seu corpo, foi a unica grande decepção da moto.....a 750 baixa estranhei, não gostei apesar de ter uma resposta mais rápida entre as 3 modelos, aceleração mais rápida .....mas gostei da 850 gs, excelentes freios, suspensão e motor com um belo ronco....difícil escolha, mas as GS não tem mais problema de ventoinha jogando calor nas pernas
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Também fiz o teste no haras tuiuti, e depois da 850 a 750 foi uma decepção, já que tenho a 700
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rafaelhces Escreveu:Sera que o custo de desenvolver um escapamento é tao alto?
Alem disso o brasil é um dos grandes mercados da bmw.

Não se trata de apenas fazer o projeto de um novo equipamento, mas testá-lo na Alemanha para homologação na fábrica e depois testá-lo aqui para homologação da moto localmente.
E mercado brasileiro é grande para as "CGzinhas", de 125, 150cc... BMW é moto cara para o poder aquisitivo médio do brasileiro.
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Entendo, mas o mercado brasileiro é relativamente grande, afinal eles ate montam as motos aqui...
Enfim, é um tremendo desrespeito deles na minha opinião. Como sempre, estão achando que os brasileiros são bananas.
Irei ficar com a f800 ou partir pra r1200.
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