• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850 GS - Potencia
Infelizmente é verdade. Estava pensando em trocar a minha mas brochei. Os avanços e a beleza atraem, mas diminuir a potência em 15cv por emissão sonora é muito desaforo.
Não é possível que não achem uma solução melhor do que essa. Enquanto isso, fico com a minha.
  Responder
Pessoal, ontem fiz o test ride com a F850GS na Caltabiano, vendi minha F800 completamente equipada para pegar um 850 e fiquei apavorado quando vi a notícia de 15cv a menos na versão brasileira, o que foi confirmado pelo pessoal da Caltabiano. No entanto, se eu não tivesse lido sobre isso, não conseguiria perceber no test ride, pois a moto se mostra muito forte e responde super bem a aceleração mesmo nas retomadas. Achei surpreendente e vou fechar a moto.

O vendedor me disse que a BMW não irá liberar os 15 cv mas que poderiam ser destravados depois do fim da garantia com um Power Comander.

Alguém mais teve essa impressão?


Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Eu vou na concessionária olhar ela de perto, pelo menos na versão de entrada ela tem um bom custo beneficio. A ausência do descanso central me preocupa tanto quanto a perda dos 15cv. Limpar a corrente quase todo dia sem o descanso central, deve ser infernal em uma longa viagem.. ( considerando que a moto não é leve)

Ela ainda não tem bolha alta no mercado nacional, e nem como opcional na BMW. Isso preocupa também..
  Responder
Prezados,
Estou aguardando o lançamento da 850 adv para o ano que vem. Maior autonomia, bagageiro de alumínio, design mais bonito. Até lá, saberemos se o re- mapeamento do ECU será possível.
Uma vez que este seja solucionado, a relação mas curta, a corrente, poderá ser tocada por correias e polias da MM3.
A minha tem 40.000 km sem manutenção, sendo três mil km de off, e ainda esta nova. Abaixo segue foto da relação a correia da bmw 800 st europeia.
abs


.jpeg   51AD72DC-45FB-4877-88B1-527AF03E80E3.jpeg (Tamanho: 459.75 KB / Downloads: 14)
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
  Responder
André M. Escreveu:Eu vou na concessionária olhar ela de perto, pelo menos na versão de entrada ela tem um bom custo beneficio. A ausência do descanso central me preocupa tanto quanto a perda dos 15cv. Limpar a corrente quase todo dia sem o descanso central, deve ser infernal em uma longa viagem.. ( considerando que a moto não é leve)

Ela ainda não tem bolha alta no mercado nacional, e nem como opcional na BMW. Isso preocupa também..

Uma moto dessa sem cavalete central é sacanagem,a bolha nao falo nada,motos novas pouca opção de acessórios,isso vai aparecendo com o tempo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
https://www.motea.com/en/tourenscheibe-p...u-212533-0


[Imagem: 7674410641e66b498faca1075487dba4.jpg]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Pois é Sal, viajar com uma moto de 80cv e quase 9 kg de torque não é ruim... o Descanso central vai acabar aparecendo no mercado paralelo ( Chapan e concorrentes) porém deve demorar um pouco.

A F 850 gs é a única opção de moto com aro 21 e sem câmaras no mercado ( estou desconsiderando as KTMs importadas de $ 100k )
  Responder
Marcelo DC Escreveu:https://www.motea.com/en/tourenscheibe-p...u-212533-0


[Imagem: 7674410641e66b498faca1075487dba4.jpg]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Linda bolha, Puig sempre capricha no design... só que importa-lá vaí custar o dobro do preço, fora que pode levar meses para chegar..
  Responder
André M. Escreveu:Pois é Sal, viajar com uma moto de 80cv e quase 9 kg de torque não é ruim... o Descanso central vai acabar aparecendo no mercado paralelo ( Chapan e concorrentes) porém deve demorar um pouco.

A F 850 gs é a única opção de moto com aro 21 e sem câmaras no mercado ( estou desconsiderando as KTMs importadas de $ 100k )

Pois é,nada contra a Chapan, mas a qualidade para um descanso central nao é das melhores.Esse acessório deveria vir de serie, pois nao é uma moto barata.A Africa T parece que cometeu o mesmo erro.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
André M. Escreveu:Linda bolha, Puig sempre capricha no design... só que importa-lá vaí custar o dobro do preço, fora que pode levar meses para chegar..

A minha chegou em 2 semanas as duas vezes que comprei. Uma delas sem imposto. Comprei na MRA, Alemanha e a outra vez na motostorm.it, na italia. Mesmo com imposto saiu mais barata. O problema foi não poder dividir.

Essa da foto é uma puig, minha preferida. Atente que as escuras as xs atrapalham na chuva ou a noite.

[Imagem: adbb14418e4ffec57924fddbc82a0eb0.jpg]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo Rromagnani 118 80,715 15-02-2023, 18:44
Última Mensagem: Rromagnani
  Anúncio da Caltabiano com descrição incorreta. F850 GS ADV Sport? Cladocera 5 4,853 24-01-2020, 22:29
Última Mensagem: Rromagnani
  [F850 GS Aventure] Lançada, veja as fotos shw 10 8,907 10-11-2018, 09:25
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: