05-12-2018, 16:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2018, 16:53 por André M..)
Já esperei até 4 meses por um par de manetes importado. Acho que agora com o preço do dólar na lua, a demanda de importados caiu, e com isso o trabalho da RF ficou mais rápido.
Também prefiro bolha transparente, quanto mais visibilidade melhor
Até na hora de amarrar a bagagem na moto o descanso central faz falta, sei lá, até mobilette Caloi tem esse acessório.
Quando a 850 Adv chegar, a sua bolha maior poderá ser adquirida para a 850.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
05-12-2018, 23:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2018, 23:52 por Henri.)
Parece mais complicado do que realmente é:
1. Potência: pode ser restabelecida com remapeamento do ECU, feito por Mecanico especializado, e depois testar os hps em dinamômetro.
2. Relação encurtada: pode ser substituída pela Correia e polia da GS 800, fabricada pela Mm3. Ela voltaria a ter as dimensões originais, dura 100 mil km, e não precisa de manutenção.
3. Cavalete: só comprar o original na Alemanha,
4. Bolha: comprar a da 850 Adv na Alemanha.
Abs,
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Sério botar correia em moto nova e com pretensões off road?
Enviado de meu SM-E700M usando o Tapatalk
O conjunto do descanso central custa lá fora $ 400 Dólares no catálogo de peças da BMW. Se importar, vai chegar aqui por uns $700 Dólares. Se colocar a coroa original da versão Européia e encurtar o pinhão talvez dê para solucionar o problema.
Por 44.000 mil acho que essa moto ainda vale a pena, quase metade do preço de uma R 1200 GS Rally..
Fmscherer Escreveu:Sério botar correia em moto nova e com pretensões off road?
Enviado de meu SM-E700M usando o Tapatalk
Se eu soubesse que a correia era mais resistente que corrente, teria instalado antes.
Minha corrente original foi danificada com 10 mil km no ripio boliviano...Já a correia enfrentou milhares de km de ripio e está nova, com mais de 30 mil km.
Abs,