rogerzurc Escreveu:Sim... usaria o SPOT somente para minha locomoção e não da moto...
O local que estava, apesar de inóspito, estava a uns 60 km de Gov. Gregores... nada que uma pequena caminhada também não resolvesse... kkkkkkkkkkkkk
Essa é a estrada "errada"...
![[Imagem: 4fa428f07a2be15ef784314c80774b68.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20181219/4fa428f07a2be15ef784314c80774b68.jpg)
Márcio,
Quando fiz Esse trecho entre GGregores e 3Lagos, o ripio estava mais alto e menos compacto, dificultando a pilotagem.
Mesmo assim, ele é mt. bonito, com Lagos e montanhas.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Muito legal este tópico com muito troca de informação e experiência.
Eu rodei ao todos uns 40k sempre solo pela Am.do Sul por asfalto, ripio e terra e nunca tive qualquer tipo de emergência mecânica nem pneu furado....cheguei no arame....acho que anjo da guarda está cansado de mim....kkkk ...
Um excelente post. Em viagens, não me pego pensando nestas situações, uma vez que está claro para mim e minha esposa que moto tem seguro, nossa segurança tem bom senso!
Fiquei muito contente com a linha de pensamento...
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Eu em uma viagem solo como esta levaria 2 coisas 1 barraca para temperatura de 0 graus, 1 isolante térmico, a moto pode dar pane vai esfriar vc cai pra dentro e não morre de frio!!
Se a carona aparecer ótimo, pega a carona e vai até a próxima cidade resolver a parada, se a carona não aparecer, a barra salva vidas!
Vejo muita gente levando pneu, mil ferramentas, 30 kilos de mala, mas não pensa que uma pequena barraca com isolante térmico salva vida!
Sei que o post é antigo, mas muito legal de ler. A gente aprende mesmo com a história dos outros. Planejo fazer uma trip bem legal solo e essas dicas são ótimas.