28-01-2019, 20:04
EvertonM Escreveu:Estou ressuscitando o tópico apenas para relatar uma decepção com a bota Mondeo.Passei decepção parecida com a bota riffel... Ao menos foi barata e o prejuízo não foi muito. Mas não compraria outra.
Sei que não é "top de linha", mas adquiri um par da Leather Dry Ref 1010 há menos de 6 meses.
Na primeira viagem longa que fiz ela descolou totalmente o solado do pé direito - e tive que "remendar" durante o percurso. Chegando em casa, aconteceu o mesmo também no pé esquerdo.
Mandei mensagem para a Mondeo, mas não se dignaram a responder. Fiz registro no Reclame Aqui para que outros não caiam nessa cilada (por sinal, dos vários registros no Reclame Aqui, nenhum deles foi respondido pela empresa).
Fica o alerta - cuidado com a qualidade do produto.
Outro detalhe pra ficar esperto é que existem muitas dessas botas de marcas diferentes, mas que sao exatamente o mesmo produto com logos de marcas diferentes. As vezes agregam pequenos detalhes para diferenciar. Qdo é o caso, são todos de baixa qualidade. A minha da riffel só deu pra fazer uma viagem de 17 k km, chegou e foi direto pro lixo.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk