18-02-2019, 20:06
P.ALMEIDA Escreveu:Fiz Solo em janeiro 2018.
Entrei por la Quiaca e a aduana é um caos .....reserve tempo e paciência..... Se conseguir peçam pra carimbar sua entrada no passaporte ou em algum documento porque na única vez que fui parado voltando para o Brasil em Sta.Cruz fui extorquido em R$ 100,00 - o policial disse que entrei ilegal pois não tinha registro de minha entrada no país....leva galão pra tentar abastecer fora dos postos a preço dos bolivianos ou vai pagar sempre mais caro quando aceitarem te abastecer. Tupiza a Uyuni estava em obras muito ripio mas tranquilo. Não deixe de ir é maravilhoso.
Ola Paulo Almeida!
Obrigado pela informação sobre a aduana, vou tentar manter a calma, até mesmo porque se eu perder a calma pode ficar pior para eu mesmo. Hahahahaha!!
Quanto ao galão reserva li que em alguns trechos corremos o risco de ficar sem combustível, como por exemplo entre uyuni e olague, por este motivo já estava pensando no reserva.
O problema é que fui na General Osório comprar um e fiquei com do de gastar 210,00 R$ em um galão para usar apenas uma vez.
Alguém do grupo teria um destes galões encostados ai para me vender ou alugar?
Vocês acham que existem trechos com mais de 300 Km sem posto?
Acredito que 300 Km seja a autonomia da minha moto para andar tranquilo, F800 Gs.
Grato pela atenção, abraços!