02-03-2019, 19:12
Resumindo pura decepção para quem é fã da marca e queria trocar pelo modelo novo em igualdade com o modelo da Europa.
Só resta uma alternativa:
A Multistrada 950 é movida pelo já renomado motor de cilindros duplos Testastretta 11° de 937 cm3, agora extensivamente renovado. Com classificação Euro 4, ele possui quatro válvulas por cilindro, arrefecimento a líquido e medições de orifício e curso de 94 e 67,5 mm, respectivamente. A potência do motor tem um máximo de impressionantes 113 cv a 9.000 giros/minuto e um torque máximo de 96,2 Nm a 7.750 giros/minuto. A taxa de compressão é 12.6:1.
Só resta uma alternativa:
A Multistrada 950 é movida pelo já renomado motor de cilindros duplos Testastretta 11° de 937 cm3, agora extensivamente renovado. Com classificação Euro 4, ele possui quatro válvulas por cilindro, arrefecimento a líquido e medições de orifício e curso de 94 e 67,5 mm, respectivamente. A potência do motor tem um máximo de impressionantes 113 cv a 9.000 giros/minuto e um torque máximo de 96,2 Nm a 7.750 giros/minuto. A taxa de compressão é 12.6:1.