27-03-2019, 23:12
profCarlos Escreveu:Prezados, estou prestes a adquirir uma bolsa de tanque givi de 25l com o novo sistema de chave. Percebi as seguintes situacoes:Pessoalmente nao sou simpático a estas malas tanques muito grandes. Pra mim o maior dos incômodos é quando precisamos ficar em pé na moto se inclinandonpra frente, num aclive por exemplo, ou simplesmente uma posição de descanso em pé se apoiando no tanque, a mala tanque grande, simplesmente não permite essa condição.
a) para instalar ficarei com uma peça alta no bocal do tanque, sempre que não estiver com a bolsa acoplada;
b) qualquer caneta abre um zíper, portanto, podem não roubar a bolsa, mas sim o seu conteúdo;
c) a visibilidade do painel fica um pouco prejudicada, exigindo que a posição de relachamento da coluna não seja uma constante (bom por um lado).
Qual a opinião dos amigos?
Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Segundo, que sendo um equipamento para pequenos objetos e documentos, realmente, naonprecisa ser grande. Uma de 03 a 05 litros já tá de bom tamanho.
Tenho a da bmw q "ganhei de brinde" na compra, parecia ser boa. O encaixe é bem inferior ao sistema da givi, não veio o plástico pra cobrir na chuva, acho q tem 14 litros e tá grande demais. Já coloquei a venda, mas não achei o q pedi, aí decidi não vender. Mas já tá na minha conta fazer a aquisição de um modelo pequeno da givi. Pessoalmente prefiro não deixar nos bolsos da roupa pq em caso de quedas mesmo q pequenas pode danificar, além de que a depender do volume pode incomodar no contato com a pele e por fim acho q o risco de perda no bolso é maior.
Uma mala tanque pequena penso ser o ideal.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk