30-03-2019, 20:04
Ishidaybi Escreveu:Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Vou comprar a minha moto para poder viajar ano que vem, e pesquisando um pouco, assistindo a vídeos de viagens sobre duas rodas no YouTube, é perceptível que a imensa maioria indica uma Big trail para viagens longas. Dentro desse segmento existem algumas opções aqui no Brasil, mas a referência é a BMW R 1200 GS. Estou a procura de uma moto para viajar com a minha esposa, e esse é um fator determinante. Gostaria de saber a opinião de vocês amigos e amigas, já felizes proprietários dessa máquina. Por um fator bem comum, $$$, minha intenção é comprar uma usada, o que vocês acham? O que indicam? Desde já agradeço a todos.
Salve Ishida. Sou de Pirassununga e cheguei ontem do Ushuaia com uma r1200gs. Uma moto dessa bem cuidada vai longe. Acredito ser o tipo de moto ideal para uma viagem longa mas é interessante levantar informações e ter alguma noção de motocicleta. A minha chegou aos 47000km sem nenhum problema. Apenas manutenções padrões que levo bem a sério e também tenho como hobby. Por sinal, tem sido um hobby caro e algumas peças não são baratas assim como a manutenção, no entanto, toda moto de alta cilindrada não é muito barata. A moto em si tem uma ciclística muito boa e devagar ela vai conquistando a gente. Em breve colocarei um post da viagem aqui pra compartilhar minha aventura com vocês.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk