• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda / Sugestões] Aviso de LAMP
ravelli66 Escreveu:Boa tarde senhores, tudo certo?

Estou enfrentando um probleminha que tem me incomodado bastante no ultimo mês, o bendito sinal de LAMP no painel.

Já aconteceu outras vezes comigo, tanto com lampada queimada na lanterna, quanto no farol, e após as trocas tudo voltou a funcionar bem. Já ocorreu também, de eu trocar lampada que aparentemente "estava para queimar" e que também ativou o aviso de LAMP no painel.

Mas no último mês, algo diferente está ocorrendo... fiz o check em todas as lampadas, e todas estavam normais. Resolvi então comprar outro jogo de lampadas para os faróis, até mesmo porque eu já não tinha nenhuma reserva, e aproveitei para trocar o "pingo" também.

Fiz a substituição das lampadas, sendo que todas as lampadas são de procedência , da marca Osram e especificações corretas... e nada do LAMP sumir.

Troquei a lampada da lanterna também, afinal só restava ela, e pra minha surpresa, o LAMP continua aceso.

Uma coisa que reparei, mas confesso que não me lembro se era assim, é que ao virar a chave, a luz dianteira acende imediatamente, porém a da lanterna, leva uns 2 segundos para acender... Desconfio que possa ser esse o motivo do alerta, mas como não me lembro se sempre foi assim, fica difícil de dizer.

Alguma sugestão?

Obrigado pela atenção!
Resolvi o problema da minha...
Era aquela lampadazinha abaixo da lâmpada do farol baixo chamada de luz sinalizadora. Aquela que acende quando liga a chave. Troquei ela, estava queimada.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  Responder

Mensagem neste Tópico
[Ajuda / Sugestões] Aviso de LAMP - por GustavoLD - 03-04-2019, 21:31

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Tutorial] Reset do aviso de revisão com o GS-911 rodpcastro 33 116,627 16-08-2022, 00:36
Última Mensagem: thiagoroch
  [Vídeo] Mistério do aviso LAMP no painel rodpcastro 7 17,911 03-04-2019, 21:33
Última Mensagem: GustavoLD
  [Video tutorial] Reset do aviso de revisão rodpcastro 1 8,496 21-03-2018, 21:46
Última Mensagem: M@uro

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)